Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Habilitar USB no v5471-002


Posts recomendados

Alguém ai sabe como posso fazer para usar a porta USB no roteador v5471-002 da gvt (acho que é um router da pace com o software da gvt).

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=B3AyZWuC4eM]Novo Modem da gvt- PACE mod: V5471 - YouTube[/ame]

Ou ao menos alguma forma de acessar as configurações sem ser as poucas que da para acessar pelo navegador usando o ip?

Obs: Quando plugo um pendrive ela nem acende o led(do pendrive mesmo)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com a mesma dúvida... Gostaria muito de utilizar esta usb...

Acredito que eles desabilitem as portas para reduzir o consumo de banda de um modo geral. Se voce tem um file server ativado no seu modem, ele ficará sempre ligado e muitas pessoas poderão acessar seus arquivos.. Seria ótimo não?

Se não me engano, se voce tem um server pirata de mp3 por exemplo, eles são indiretamente responsáveis... Acho que eles nao querem se incomodar com isso..

O pior é que se atualizar o firmware, dependendo da versão que se encontra, nao bate com o suporte deles e voce pode ficar sem o sinal da TV que passa pelo modem... Foi o que eu li em outros tópicos do outro powerbox que eu tinha.. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com a mesma dúvida... Gostaria muito de utilizar esta usb...

Acredito que eles desabilitem as portas para reduzir o consumo de banda de um modo geral. Se voce tem um file server ativado no seu modem, ele ficará sempre ligado e muitas pessoas poderão acessar seus arquivos.. Seria ótimo não?

Cara o servidor de mídia seria para uso interno. Não é para Internet. Apenas para acessar via wifi em casa. Apesar de provavelmente ser possível usar via Internet, bastando para isso apenas abrir uma porta no firewall (que por padrão não tem como fazer) e redirecionar alguma porta.

Se não me engano, se voce tem um server pirata de mp3 por exemplo, eles são indiretamente responsáveis... Acho que eles nao querem se incomodar com isso..

Cara isso deve ser balela, não creio que possam culpar a gvt por uma servir pirata criado por um usuário da rede gvt. Seria como prender um fabricante de arma por conta de um tiroteio.

O pior é que se atualizar o firmware, dependendo da versão que se encontra, nao bate com o suporte deles e voce pode ficar sem o sinal da TV que passa pelo modem... Foi o que eu li em outros tópicos do outro powerbox que eu tinha.. .

No meu caso isso não é um problema pois eu uso só Internet e telefone, e o telefone não está ligado no power box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!