Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheus.dourado

Comprei um cabo hdmi 1.4 com 1 entrada hdmi em cada ponta, mas não esta funcionando?

Recommended Posts

Verifique se a resolução é suportada pela TV e se você esta selecionando a entrada HDMI correta no TV...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega...na area de trabalho ...clique com o outro lado do mouse...de um clique em resoluçao de tela...vai aparecer os 2 monitores ligados...voce clica nele e manda detectar...valeu ..um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo de sair a imagem, mas o audio não sai não, ja tentei a entrada 3 e a 1, a 2 não funcionou é q acho q eu tinha q religar a tv para ela funcionar mas será que é algo que eu tenho que configurar em painel de controle/sons no notebook ou outra opção no notebook, ou é porque o cabo hdmi 1.4 só transmite imagem e não transmite som? quando liguei no sac da semp toshiba me disseram por ultimo q o cabo hdmi não transmite audio e tem q ser um cabo audio pc coxial, algo assim, mas pelo que vi na internet tem cabo hdmi que transmite sim, neste 1.4 esta escrito atrás home theate, sem o r mesmo rs

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo HDMI tem que enviar o som também!, Você esta com problemas de configuração em seu notebook....

Tópico movido!.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais