Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de gabinetes


msbelmonte

Posts recomendados

Ola, gostaria da ajuda de vocês com uma dúvida...gostei de 3 gabinetes, gostaria de saber c eles tem boa ventilação, qual deles é o mais indicado, e o principal, minha placa de video serve neles? to com medo de ficar muito apertado...

essa é minha placa de vídeo:

Gigabyte GTX760

os gabinetes que gostei:

XPredator X1 Devil Red Edition

AeroCool VS-92 Black Edition

Thermaltake ATX Commander MS-I Black

Qual deles é melhor pra minha placa de video?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Belmonte!

XPredator X1 Devil Red Edition

AeroCool VS-92 Black Edition

Thermaltake ATX Commander MS-I Black

Os três gabinetes tem espaço suficiente para sua GTX760, mas eu deixaria o TT MS-I por último por causa do pouco espaço interno na parte de cima do gabinete, principalmente se precisar por ventoinhas no teto dele.

Agora tanto X-Predator, quanto o VS-92 são boas escolhas, mas como estão quase no mesmo patamar no quesito "grana", o X-Predator é escolha mais acertada, na minha opinião.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabelo, Obrigado pela resposta...me ajudou bastante...eu nunca tinha visto uma placa de video rsss e me assustei com o tamanho dela, eu estava querendo pegar o xpredator mesmo porque achei muito bonito...mas estava com medo de nao servir rssss

Ja me decidi por ele então...

Obrigado pela ajuda!

podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...