Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xcoy

Problemas SyncMaster 2233SZ [Sombras na imagem em 120hz]

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema em meu monitor,

Ele apresenta sombras na tela quando tento rodar ele a 120hz, em 60hz ele fica normal.

Alguém sabe o que pode ser?

Segue um vídeo da situação.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cYYd14QE7Xo]VID 00030 20130824 1447 - YouTube[/ame]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele não suporta essa frequência com imagens comuns!, somente com o 3D...

Compartilhar este post

Link para o post

Bcpetronzio,

Então, ele funcionava em 120hz antes normalmente, do nada começou a acontecer isso, não sei se é placa de video, cabo ou o próprio monitor, e não faço a mínima de como proceder para isolar o problema :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Comece trocando a placa de vídeo, pois monitor que aceita 120Hz é muito poucos!.

Este monitor é próprio para rodar isso, devido ao 3d Vision.

Tem a probabilidade de ser placa de video? Estranho funcionar normal em 60hz e em 120hz acontecer isso.

A placa é uma GTX 660 Zotac.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeri trocar primeiro a placa de vídeo porque é mais fácil de encontrar!, já o monitor é mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais