Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP Pré formatado não reconhece internet banda larga


renatinhatimao

Posts recomendados

Boa noite,

Sou nova aqui. Formatei um pc que tenho aqui em casa com windows xp (pc muito antigo). Porém, ele não reconhece a internet banda larga.

Em painel de controle>gerenciador de dispositivos>

Existem 3 drivers com ponto de exclamação amarelo:

Controlador Ethernet

Realtek Audio

PCI Modem

Pelo que fiquei sabendo, esse PCI Modem é somente para quem quer se conectar via conexão discada (como antigamente).

Já tentei criar uma nova conexão local e não obtive sucesso.

Nem aquele "compuatdorzinho" ao lado do relogio, aparece.

Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas. É força do hábito. MOBO = MOTHERBOARD = PLACA MÃE. Para achar os drivers precisamos saber a marca e o modelo dela. Sabe como fazer para ver? O jeito mais fácil é abrir a tampa lateral e ler o modelo e a marca. Achas que consegue fazer? Podes baixar o HWinfo. Ele diz o nome e o modelo de todos os componentes. Irá achá-lo aqui;

http://www.baixaki.com.br/download/hwinfo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas. É força do hábito. MOBO = MOTHERBOARD = PLACA MÃE. Para achar os drivers precisamos saber a marca e o modelo dela. Sabe como fazer para ver? O jeito mais fácil é abrir a tampa lateral e ler o modelo e a marca. Achas que consegue fazer? Podes baixar o HWinfo. Ele diz o nome e o modelo de todos os componentes. Irá achá-lo aqui;

http://www.baixaki.com.br/download/hwinfo.htm

Olha...baixei o Everest e cliquei em placa mãe...

Esse é o nome da placa mãe:

GIGABYTE GA-945GZM-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...