Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FabrícioTeodoro

Não Acho Mais A Rede!

Recommended Posts

Trabalho com 1 servidor + 11 pcs em rede......

Troquei um pc antigo (333mhz) por um novo (duron 1.6), com sistema operacional WindowsME.

Conectei ele normalmente, prestando muita atenção nas configurações como:

IP, grupo de trabalho, gateway e dns.

A configuração está normal, só que ele acha o grupo de trabalho e quando vou verificar a rede ele só acha ele mesmo, não aparecendo na tela os 11 pcs restantes!!!!!!

Fui até o servidor e o mesmo mostra o pc em rede, só que quando tento acessá-lo o servidor diz que o mesmo não está acessível.

Ele veio só com a placa de rede on board (ASUS a7v266), eu achei que era um defeito na placa. Coloquei uma placa de rede off board e o mesmo problema está acontecendo....

Desinstalei e instalei a placa umas trezentas vezes, não sei mais o que fazer....

Preciso colocar este pc até amanhã (domingo) em rede pois ele tem um papel muito importante na empresa, e preciso dele conectado em rede e funcionando até segunda feira...

Sem mais para o momento e no aguardo de uma resposta,

fabricio@fortline.ind.br :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é problema de configuração, pois isso aconteceu algumas vezes comigo.

Se as configurações estiverem ok; tente pingar os clientes, e depois dê um "refresh" no modo grafico que irá aparecer o PC cujo você pingou.

Se for isso mesmo, posta para eu saber...

t+++:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu pego esses pepino direto... isso é ###### mesmo

mas temta faze o seguinte mete o XP nela e toma cuidado com os protocolo e o cabeamentos pinga elas certos deslizes faz você quebra a cabeça à toa

beleza :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais