Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
iagomengo

[Resolvido] Problemas com Geforce 210

Recommended Posts

Bom pessoal,estou com um problema no minimo curioso,comprei uma placa gráfica,instalei ela,configurei a bios,instalei drivers e tal,ela esta funcionando,porém quando eu ligo o pc tenho que entrar na bios pela onboard,nao preciso fazer configuração nenhuma,só dar um f10 e sair,para então ligar a placa de video offboard.

Já troquei bateria,ja fiz update na bios da mobo,formatei a maquina e o problema persiste.Desativei a onboard e apaguei o driver para nao dar conflito,mas o problema continua. As configurações são as seguintes:

Geforce 210

Placa Mãe Gigabyte G31m es2l rev.2.0

2gb ram ddr2 667

Processador Intel Dual core E2140 1.60

Fonte 450 watts.

Alguém tem ideia do que fazer para solucionar o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou selecionar no bios pra iniciar pela VGA off-board (PCI-E)?

Teste a VGA em outro PC.

Teste outra VGA no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer o teste em outra maquina,ta configurano na bios para iniciar por PEG,mas sempre que desligo a maquina quando for ligar ela tenho que primeiro entrar na bios aperta f10 e sair que ela reinicia com a vga ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tete também um Clear CMOS no bios (Reset de bios). Talvez o problema nem seja na VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seja a placa mãe mesmo,testei a gpu emoura maquina e foi que é uma beleza,por enquanto vou ficar usando assim,mas no proximo mes pretendo comprar um kit com placa-mãe asus e processador amd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais