Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Makintosh

You tube trava minha conexão mais não a internet

Recommended Posts

Olá pessoal !!!!! esse é meu 1º tópico desculpem qualquer falha.

Já faz algum tempo que tenho esse problema , e até evito mexer no you tube por causa disso , entro no you tube seleciono o vídeo e deixo carregando as vezes dou sorte e ele carrega e consigo ver mais na maioria das vezes ele nem começa a carregar e quando tento voltar a pagina fica carregando e nunca sai disso ai tenho que reiniciar o PC, ai volta tudo ao normal contudo que eu não mexa no you tube a internet funciona normalmente , e outra curiosidade sobre o problema , a conexão trava mais não a internet pois eu uso utorrent e ele continua normal batendo 100/kbs , 120/kbs o que acontece?????..

Agradeço desde já qualquer ajuda!!!!!!!!!! Valeu pessoal um abraço há todos.

Minha configuração é simples : Placa - mãe :( Asus m4n68t-m le ) Processador : ( AMD phenom x2 555 ) Placa de vídeo : ( VGA ECS GeForce GTS 450 ) e Memória Ram - de 4 GB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edgarpereira atualmente estou usando o Google chrome pois já me acostumei muito com ele e acho ele bom mas também tenho o firefox mas quando dá esse problema geralmente estou usando o chrome e quando tento abrir o firefox ele nem abre ai fica o chrome e o firefox travados ai tenho que recorrer a reinicialização do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! será que se desinstalar o adobe flash player isso pode acabar? pode ser conflito de algum programa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Edgarpereira beleza!!!!!!!!!

Olha fiz o que você me sugeriu até melhorou o you tube mais o problema persiste mesmo assim obrigado pela sugestão e estou aberto a outras que você tiver um abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! você lembra se antes dos vídeos travarem você instalou algum programa?

e outra curiosidade sobre o problema , a conexão trava mais não a internet pois eu uso utorrent e ele continua normal batendo 100/kbs , 120/kbs o que acontece?????..

Se você ainda consegue fazer download, então o problema pode ser no navegador ou algum vírus. Se desinstalar o Chrome e instalar novamente? Faça uma varredura com o programa Malwarebytes Anti-Malware (caso não tenha feito). Quando abre um vídeo é com o Utorrent aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dá o mesmo resultado mas eu tenho Super anti - spyware e faço varreduras e limpezas periodicamente e o resultado no you tube é o mesmo mas vou tentar essa sua sugestão com esse programa e a outra pergunta eu sinceramente não lembro se tinha instalado algum programa antes dos videos travarem já faz um bom tempo que estou com esse problema e sabe - lá o que aconteceu estou uma pilha de nervos com esse problema talvez embora pequeno mais muito irritante

Enfim vou tentar esse programinha valeu Edgarpereira um abraço!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um problema estranho. Trava em outro site de vídeos também ou só youtube? Acho que nem adianta desinstalar o Chrome até porque acontece no FireFox né? Pelo IE o problema é o mesmo? Veja se o firewall não está bloqueando a reprodução dos vídeos (navegador) ou desabilite o firewall e antivírus (temporariamente) para ver se faz alguma diferença, caso não tenha feito. Veja se o Javascript está ativado para todos os sites. Deixe o Utorrent fechado caso ele fique aberto quando vê os vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado nesse meu problema que é só no you tube outros sites de video funciona normalmente e quando trava , trava também o firefox e o IE sim ainda não fiz o teste verificando o firewall como você sugeriu vou tentar , no caso do javascript está tudo ok , já no caso utorrent antes do problema pelo o que eu lembro eu deixava o utorrent aberto e corria tudo normalmente no sentido meu problema mas vou tentar isso também valeu um abraço!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei tudo isso nada aquele programa que sugeriu é muito bom valeu mesmo mais voltando ao problema ainda nada resolvido antes de me inscrever no fórum fiz algumas pesquisas sera que esse meu problema pode ser a placa de rede

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! quem sabe atualizando os drivers de rede dê resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho dois programas que buscam os drivers e atualizam tudo na maquina os dois dizem que todos os drivers estão atualizados a minha placa de rede é onboard seria melhor eu trocar por uma offboard para o fim do meu problema ou o problema poderia persistir.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!

Ontem ha noite aconteceu três vezes as três vezes que entrei no you tube , e as três vezes tive que reiniciar o PC isso me deixa louco de raiva

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ha noite aconteceu três vezes as três vezes que entrei no you tube , e as três vezes tive que reiniciar o PC isso me deixa louco de raiva

:mad:

Meu pc acontece a mesma coisa... Toda hora tenho de reiniciar pra voltar ao normal.. galera do ClubedoHardware... ajude-nos... é só entrar no Youtube e assistir sequencia de uns 3 vídeos.. quando troca de vídeo se emperrar trava a conexão, se tiver sorte da pra voltar a pagina e entra no facebook e google.. ai ele vai emperrando e no youtube nunca mais conecta... e as vezes para geral mesmo e só resetando... mais como nosso amigo ai disse ainda tem conexão, mais o youtube anda travando muito minha conexão... Ajude-nos por favor..

Compartilhar este post

Link para o post
:mad:

Meu pc acontece a mesma coisa... Toda hora tenho de reiniciar pra voltar ao normal.. galera do ClubedoHardware... ajude-nos... é só entrar no Youtube e assistir sequencia de uns 3 vídeos.. quando troca de vídeo se emperrar trava a conexão, se tiver sorte da pra voltar a pagina e entra no facebook e google.. ai ele vai emperrando e no youtube nunca mais conecta... e as vezes para geral mesmo e só resetando... mais como nosso amigo ai disse ainda tem conexão, mais o youtube anda travando muito minha conexão... Ajude-nos por favor..

O meu caro KeFritz pensei que isso acontecia só comigo , cara to louco com esse problema , não gosto de restrições no PC e essa é primeira que tive , não poder mexer direito no youtube e é um problema muito estranho pois se travasse a internet num todo acho que seria mais fácil de resolver mas quando trava a conexão pensei que travasse tudo na internet quando dei uma espiada no utorrent ele estava ha 100% dá pra entender isso mais com certeza a galera do Clube do Hardware vai nos ajudar , mais não discordo de você essa é uma praga que está se espalhando pelos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu tenho dois programas que buscam os drivers e atualizam tudo na maquina os dois dizem que todos os drivers estão atualizados a minha placa de rede é onboard seria melhor eu trocar por uma offboard para o fim do meu problema ou o problema poderia persistir.

A minha também é onboard e nunca me aconteceu isso. Pelo site vimeo.com dá pra assistir?

Tente atualizar o Microsoft Silverlight/Net Framework ou apenas reinstalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que tem tido problemas com You Tube relacionado com o uTorrent e o Bittorrent.

Já experimentaram desinstalar esses programas reiniciar o PC e testar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores...

Certamente é algum plug-in, ou extensão que está causando isso. Ou até mesmo algum malware.

Para que possam tentar resolver, removam qualquer junkware que tenham instalado no pc, como Baixadores de torrents, aceleradores, barras, e etc.

Deixem seus pc's com os programas mais reconhecidos apenas.E testem.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caras estou com mais ou menos o mesmo problema, meu youtube nao da pra assistir videos ele carrega cerca de 1 min de video trava e nao sai do lugar, mais em diversos outro sites de video na há problema, bom pelo menos nao havia agr estou com problema na internet toda, paginas demoram a carregar as vezes tenho que atualizar a pagina umas 3 vezes para entrar na pagina.

Bom nao é problema de rede nem servidor pois quando testei no pc com problema e nao pegava o video eu abria o mesmo video em outreo computador aqui em casa na mesmo rede e nao dava problema. Creio também que nao seja problema no flash ou no navegador, pois ja desinstalei o flash e instalei a mesmo versao que esta no computador que nao tem problemas e nao resolveu, resetei todos o meus navegadores ano resolveu, entrei em modo anonimo nao resolveu.

so percebi algo estranho no meu chrome a pagina inicial mudou para http://search.speedbit.com/?s=D3Eb sozinho sem eu instalar nada.

Ja passei kaspersky antivirus nao encontrou nada, o advanced system care também nao encontra nenhum defeito no computador. Ja limpei cache, cookies, desfragmentei o disco, limpei e desfragmentei o registro.

os sites que nao tem problema é vimeo, jwplayer, mixvideo,xvideos(:Dkkk sim eu testei). em geral o que da problema é o youtube, supervideo, bom naao me lembro de ter problemas com outros.

a configuração do meu pc é core i5 2500 CPU @3.3O GHZ, Plca mae: ASUS P8P67-M, 8GB de memoria RAM, 1 HD de 2T e outro de 500GB, Placa de video GeForce GTX 460, e internet de 2MB.

Bom tentei passar o maximo de informaçoes possivel.

aaaaaa i eu começei a notar esse problema logo apos a atualizaçao do flash player mas ja tentei mudar e nao deu certo. e eu nao tinha instalado nenhum programa antes so parou do nada.

Desde de ja agradeço galera. flws

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caro KeFritz pensei que isso acontecia só comigo , cara to louco com esse problema , não gosto de restrições no PC e essa é primeira que tive , não poder mexer direito no youtube e é um problema muito estranho pois se travasse a internet num todo acho que seria mais fácil de resolver mas quando trava a conexão pensei que travasse tudo na internet quando dei uma espiada no utorrent ele estava ha 100% dá pra entender isso mais com certeza a galera do Clube do Hardware vai nos ajudar , mais não discordo de você essa é uma praga que está se espalhando pelos usuários.

:mad:Amigos do CH, temos que ter calma. Eu acredito que logo a sulusão irá aparecer. Contratei o Vivo Speedy com 2 megas. estou em uma localidade onde o sinal de rede é bem constante e uso uma placa de rede ombord e uma de video offboard de boa qualidade.

porém, continuo sofrendo ...

:angry: Estou no barco amigos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O 'AVG Accelerator', um programinha que acelera sua conexão com os vídeos, estava entrando em conflito com os mesmos. Mas somente com vídeos do 'Youtube'. Dava-lhes um 'click', eles carregavam cerca de 15 segundos, e travava minha conexão. Tinha de reiniciar o 'pc' para restabelecer a conectividade. Desabilitei o programa, que vem agregado ao antivírus 'AVG', e de imediato, solucionou o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Chakalito tudo bem , eu tenho aqui o AVG internet security 2013 , dei uma procurada para tentar essa solução e só achei para desabilitar as notificações do AVG Accelerator , como você desabilitou o seu , agradeço desde já um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, tive este problema também veja como é fácil consertar este problema.

Abra o chrome (chrome://extensions) e destive todas as extensões, feche faça a limpeza do histórico. Pronto reinicie seu pc e desfruta sem medo da grande rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Chakalito tudo bem , eu tenho aqui o AVG internet security 2013 , dei uma procurada para tentar essa solução e só achei para desabilitar as notificações do AVG Accelerator , como você desabilitou o seu , agradeço desde já um abraço.

Abra o AVG, click em Opções/Configurações Avançadas/Proteção para a Navegação WEB. Agora click sobre o nome: (Proteção Online) Ao lado, desmarque a opção: Habilitar AVG Accelerator.

P.S. Após ter feito isso, reinicie seu navegador.

Olá amigo, tive este problema também veja como é fácil consertar este problema.

Abra o chrome (chrome://extensions) e destive todas as extensões, feche faça a limpeza do histórico. Pronto reinicie seu pc e desfruta sem medo da grande rede.

Assim seu navegador ficará sem extensões, até mesmo às de segurança. Este é outro problema, a conexão trava em todos os navegadores, não somente no Chrome. O problema mesmo está no AVG Accelerator.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais