Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

You tube trava minha conexão mais não a internet


Makintosh

Posts recomendados

Olá Chakalito , funcionou , graças há você consegui finalmente acabar com esse tormento que era ver vídeos no you tube sem ter dor de cabeça , com pode o AVG ter me causado esse baita problema com uma digamos extensão dele que era mesmo para ajudar ( até tu brutos ) mas muito obrigado , sempre soube que no Clube do Hardware teriam amigos que me ajudariam a solucionar qualquer problema pois são pessoas de confiança e que falam com propriedade sobre qualquer assunto relacionado a tudo em informatica , valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chakalito , funcionou , graças há você consegui finalmente acabar com esse tormento que era ver vídeos no you tube sem ter dor de cabeça , com pode o AVG ter me causado esse baita problema com uma digamos extensão dele que era mesmo para ajudar ( até tu brutos ) mas muito obrigado , sempre soube que no Clube do Hardware teriam amigos que me ajudariam a solucionar qualquer problema pois são pessoas de confiança e que falam com propriedade sobre qualquer assunto relacionado a tudo em informatica , valeu mesmo.

Olá Makintosh, me alegro que tenhas resolvido também, o problema. Realmente irmão, como pode uma extensão que supostamente deveria ajudar, causar tanto conflito!? (_( E não há de quê! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...