Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielSantos

Troquei o Processador e o pc nãop inicia

Recommended Posts

Troquei meu processador Celeron 430 por um Pentium D 945. só que quando coloco o Pentium D, não da sinal de video e depois de uns 30 segundos o pc desliga. Minha placa-mãe é uma PCCHIPS P17G/1333. Quando vou ver os processadores que ela suporte este Pentium D está incluso. não sei o que eu faço. me ajudem... já tentei atualizar a bios e não estou conseguindo pelo AFUWIN... Meu sistema Op é um Windows 7 Ult.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! já tentou zerar/resetar a Cmos pela bateria ou jumper? O processador tá bem encaixado? verificou pasta térmica? Qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! já tentou zerar/resetar a Cmos pela bateria ou jumper? O processador tá bem encaixado? verificou pasta térmica? Qual sua fonte?

Então cara, Passei a pasta termica normalmente.. só que isso de zerar a Cmos e Jumper nunca tentei. pode me passar essas informaçoes direitinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais