Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows


snowyz

Posts recomendados

Quero formatar meu note mas estou com um probleminha, tenho todos os drivers aqui baixados porém nao tenho nenhum pendrive no momento para passa-los e após formatar, instalar os mesmos, tenho um cartao de memoria aqui, com adaptador, mas pra ler o adaptador tem que instalar o driver dele, mas o driver vai estar no cartao de memoria, ou seja, nao vai abrir o adaptador depois de eu formatar, então nao vou poder instalar, tem alguma forma de fazer ler o adaptador depois de formatar sem instalar o driver dele, e como todos os drivers do note estão no cartao de memoria nem internet eu vou ter, alguem ajuda ai .. obrigado ..

..

é um notebook sim positivo 5110, quero instalar o windows seven home premium, só preciso de ajuda para fazer ler o cartao de memoria depois de formatar, vai precisar do driver mas todos os drivers vão estar no cartao de memoria, ou seja, preciso fazer ler sem o driver dele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! eu posso estar enganado, mas já que vai instalar o Win7, acho que vai reconhecer os principais drivers (os genéricos e precisará atualizá-los depois), tipo o cartão de memória e entre outros. Então é provável que abra este cartão de memória normalmente.

Obs: já que o sistema operacional Win Seven já reconhece maioria dos drivers e não haverá necessidade de instalação desses drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei uma outra vez, instalei o mesmo sistema operacional, e nao reconheceu, sei que dessa vez também nao vai, o driver do adaptador do cartao de memoria nao reconhece após formatar, só instalando o driver dele ..

Driver de rede reconhece normalmente né? Se sim, você poderia enviar o driver por email ou Skydrive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...