Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funciona nenhum Net Framework, o que fazer?


okaida13

Posts recomendados

olá

estou com um problema bem chato =/

tenho um notebook da HP modelo G42-350br

e não estou conseguindo instalar o net framework nele ja formatei varias vezes e coloquei sistemas operacionais diferentes no momento estou usando o windows 8.1

vou especificar meu problema

1. eu clico no programa e ele abre uma janela do windows para permitir o processo

2. mas ele simplesmente não abre nada e ainda fica nos precessos do windows como se estivesse aberto algo

3. eu tentei atualizar ele pelo windows update mas ele instala o 3.5 e os jogos n reconhecem exemplo (BlackLight Retribution) pela steam ele aparece a mensagem q ira atualizar o framework

4. só que n aparece simplesmente nada OBS: ja deixei mais de 10 horas e não abre nenhuma janela de instalação

por favor espero que alguém me ajude

OBS: ja baixei varias versões do Framework e de diversos sites até mesmo do windows ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dica nada comum. Faça o seguinte. Baixe uma versão grande dele, geralmente "off-line" com seus 200mb.

após baixar, instale o 7-zip

apos tente extrair ele com o 7-zip. Isso mesmo, algumas vezes o 7zip extrai arquivos exe... extraia para uma pasta, e desta pasta tente executar o instalador (terá um setup.exe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...