Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
okaida13

Não funciona nenhum Net Framework, o que fazer?

Recommended Posts

olá

estou com um problema bem chato =/

tenho um notebook da HP modelo G42-350br

e não estou conseguindo instalar o net framework nele ja formatei varias vezes e coloquei sistemas operacionais diferentes no momento estou usando o windows 8.1

vou especificar meu problema

1. eu clico no programa e ele abre uma janela do windows para permitir o processo

2. mas ele simplesmente não abre nada e ainda fica nos precessos do windows como se estivesse aberto algo

3. eu tentei atualizar ele pelo windows update mas ele instala o 3.5 e os jogos n reconhecem exemplo (BlackLight Retribution) pela steam ele aparece a mensagem q ira atualizar o framework

4. só que n aparece simplesmente nada OBS: ja deixei mais de 10 horas e não abre nenhuma janela de instalação

por favor espero que alguém me ajude

OBS: ja baixei varias versões do Framework e de diversos sites até mesmo do windows ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dica nada comum. Faça o seguinte. Baixe uma versão grande dele, geralmente "off-line" com seus 200mb.

após baixar, instale o 7-zip

apos tente extrair ele com o 7-zip. Isso mesmo, algumas vezes o 7zip extrai arquivos exe... extraia para uma pasta, e desta pasta tente executar o instalador (terá um setup.exe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais