Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 falta bootmgr, depois de atualização PC se desliga


eNeEYpsiloM

Posts recomendados

Pessoal adquiri win8 original ano passado e instalei em cima de win7 pirata que tinha, no domingo, dia 18 de agosto atualizou sozinho e depois disso virou uma bagunça meu SO. O pc começou a se desligar, depois apresenta varias falhas, sempre uma coisa diferente. Fiz de tudo a semana toda e acho que agora encontrei o problema, talvez seja placa mãe, laguma coisa relacionada com controladores, sei lá. Limpei memória, toda CPU, coloquei pasta térmica nova entre dissipador e processador, troquei HD, cinta e nada. Instalei 2 SO em 2 HD diferentes, nada também, mesmo problema, fica funcionando depois se desliga sozinho, a fonte comprei nova então acho que também não é. Se alguém tiver alguma dica ou se aconteceu com algum de vocês esse mesmo problema depois dessa atualização do demo, por favor postem aqui para saber o que fazer. Tenho vários trabalhos pra fazer de POO e to descapitalizado pra investir em outro pc. Obrigado pessoal.

PS.: Já que ninguém se pronunciou, fui atrás e descobri um vírus varou o Windows Defender, quando perguntei no chat deles sobre a possibilidade de eu instalar um anti-vírus me foi repassado que não haveria a necessidade porque o win8 estava com a última tecnologia no que diz respeito a spywares, malwares, warmwares e etc, pura lorota, o vírus se instalou no meu HD e mandou outro pra BIOS que mandava resetar o PC o tempo todo, pois bem, retirei a pilha da BIOS por uns 10min e formatei um outro HD que tenho. Até o presente momento não consegui retirar o vírus do outro HD, quando troco e ligo o que está com o vírus (já formatei umas 3x ele) o computador volta a se desligar. Alguma sugestão para programas que formatam o HD por um pendrive sem a necessitade de subir o win para isso?

Windows 8 x64

Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz

Memória RAM DDR2 de 2GB(única)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...