Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso de urgencia,,note nao liga! Precisa-se de conhecimento avanÇado! Manja mtooooo


pietrolanzoni

Posts recomendados

boa noite, há uns dias comprei um notebook da samsung 550p5c-ad2, ele vinha com windows 8, usei por alguns dias e até que hoje decidi trocar para o 7, fiz o boot, e formatei todas as partiçoes do HD, só que quando fui instalar o windows 7 dizia que nao era possível pois a partiçao era Gpt. então gostaria de saber o que eu faço, pois nem sequer consigo ligar o notebook, pois todas as partes do hd foram formatadas.

20130825_012520.jpg

20130825_012537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente excluir as partições. Se o seu problema é partição em GPT, simplesmente oriente o programa instalador a excluir todas as partições uma por uma, no final vai ficar apenas espaço não particionado.

Instrua o programa a instalar o Windows 7 neste exato espaço não particionado, isso fará o programa criar uma nova partição com o espaço total do disco nela, no método que o programa melhor desejar, deve resolver sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...