Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SteelSeries 3H VR x Microsoft LX-3000


Posts recomendados

Olá... :lol:

Sou extremamente novo nessa área de headset e o meu orçamento é por volta dos R$ 100,00... eu compreendo que é pouco por um produto de ÓTIMA qualidade, mas eu gostaria de tirar uma dúvida entre esses dois Headsets do título. Também aceito alguma outra opção que esteja nessa valor aproximado, mas peço que seja Headset :unsure: e não o Headphone e um Mic separado!!! Agradeço desde já ao pessoal que aparecer por aqui :P

Só pra esclarecer... O meu foco é games (fps e rpg), skype, músicas e filmes!! Confortabilidade também é algo que estou procurando :)

http://www.americanas.com.br/produto/112738798/headset-3h-vr-preto-steelseries

http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/6714/?cat_id=12&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, posso até não te passar uma diferença de qualidade, já que não usei todos os headset's possíveis.. Mas eu tive um caso semelhante ao seu.

Fiquei meses pesquisando, e cheguei à conclusão de que comprar o Steel Series Siberia V2, seria a melhor opção. O que aconteceu? Melhor compra que já fiz na minha vida.

Se você tá a procura de imersão em jogos, os mínimos detalhes (como o barulho da água, pássaros, balas caindo ao chão, com total realidade, em jogos como Battlefield) que estão contidos nos tons médios, com certeza não vai se arrepender. Sem mencionar que é considerado um dos headsets mais confortáveis e resistentes do mercado.

Apaixonei tanto com o headset, que comecei a fazer upgrades em relação à placa de som, e outros componentes. Mas isto com certeza será uma boa escolha se sua procura é (JOGOS) (apesar de que ele possui também uma qualidade incrível com músicas). Se você quer ter um foco em músicas, recomendo fones, não headsets, como os da Sennheiser.

Enfim, o Siberia V2 entra no seu orçamento se você comprar do ebay, já que o produto, se for abaixo dos 50 dólares, não será taxado.

Boa compra. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...