Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
allef852

Erro coinutil.dll

Recommended Posts

Galera estou com um problema aqui e não consigo resolver...após passar um ant Malware no computador e dps reinicia-lo...meu Windows fica pedindo algumas DLL do arquivo scvchost.exe, alguma eu consegui corrigir, mas tem uma que nao consigo corrigir de forma alguma....eu estava usando o programa dll files fixer....mais tem uma dll cm o nome ''coinutil.dll que não repara de jeito nenhum....nao existe ela no programa...ja pesquisei no google e não achei nada sobre ela....Me ajudem valeu. Se alguem tiver ela no computador e sabe o local dela me passe para eu coloca-la em meu windows...

a mensagem do erro é essa : O programa (scvchost.exe) não pode ser iniciado porque esta faltando coinutil.dll no seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! você deve ter excluído acidentalmente com o programa. Veja no programa aba quarentena e veja se a dll está lá e restaure. Use o comando chkdsk /r, restaure o sistema para um ponto anterior ou repare o sistema pelo cd.

O scvchost.exe executa as tarefas do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais