Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tony

Sis 746fx Ou Kt400a?

Recommended Posts

Estou com as duas placas aqui mas com qual eu fico? com a asus e sua qualidade ou com a asrock? eu já tenho usado a algum tempo a minha K7S8X R3 e eu a acho ótima mas estou com uma asus aqui e posso trocar no taco devo ou não trocar? minha config segue na asig... me ajudem plsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma K7S8XE R3.01 e posso lhe dizer que é bem estável.Já a Asus A7V8X-X tem tido muitos problemas,como Megapersu citou.

Compartilhar este post

Link para o post

a7v8x-x nem de graça, muito ruim, já tive uma

mais se puder faz um teste de desempenho com as duas e posta ai a diferença, falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fabiopoa
Postado Originalmente por coelho72@12 jun 2004, 13:19

Essa asrock é melhor, a menos que você pretenda fazer overclock, aí a a7v8x-x tem mais opções.

Mas mesmo com mais opções eu iria de asrock, vai que você pega uma a7v8x-x "premiada" aí sim você vai ver o que é dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@12 jun 2004, 15:39

a7v8x-x nem de graça, muito ruim, já tive uma

mais se puder faz um teste de desempenho com as duas e posta ai a diferença, falou

Com certeza!!! Se quiser ficar entre as duas, Asrock claro! Mas tn seria uma boa a Asus A7N8x-x. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O que posso dizer é que o casamento do chipset VIA KT400 com a placa da ECS L7VTA foi um dos maiores fracassos que já vi. Nunca vi uma placa-mãe tão INSTÁVEL.

Talvez em uma ASUS a história mude de figura. Nunca montei um PC com essa placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que o chip da VIA é melhor mas, a placa por estar em uma A7V8x-x não e´uma boa opção, por isto neste caso é melhor ficar com a SiS mesmo ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu fiquei meio perdido. A pouco ouvi muito bem da a7n8x E-Deluxe, tem muita diferença dessa pra a7n8x-x? Ou seja, é só o medelo x que é ruim, ou as a7n8x são ruins em geral?

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake_1942@13 jun 2004, 00:14

Agora eu fiquei meio perdido. A pouco ouvi muito bem da a7n8x E-Deluxe, tem muita diferença dessa pra a7n8x-x? Ou seja, é só o medelo x que é ruim, ou as a7n8x são ruins em geral?

Isso! A problemática é essa a7v8x-x. Não tem nada a ver com a deluxe. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andregomesoliveira+13 jun 2004, 01:55-->
Snake_1942@13 jun 2004, 00:14

Isso! A problemática é essa a7v8x-x. Não tem nada a ver com a deluxe. :joia:

Ai vocês tão misturando laranja com abobrinha...

A A7N8X tem poucas coisas a ver com a A7V8X...

As coisas que as duas são parecidas:

- Fabricante

- Slot AGP

- Slot PCI

- Slot de memória

- Tem porta IDE

- tem entrada para fonte,...

Ou seja, as unicas coisas que estas duas tem em comum é a mesma coisa que quase todas as placas tem em comum...

Em relação a qualidade e dempenho a A7N8X é bem melhor do que a A7V8X (independente se seja o modelo -X ou o deluxe de cada uma destas duas placas)...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra simplifica hehehe a A7N8X usa o N-force2 Ultra 400 e a A7V8X usa o Via Kt400A hehehe bem mais velho q o N-force e os Modelos X são feitos no mesmo pcb só q sem alguns componentes como Serial-Ata,Ide raid,Gigabit Lan,FireWire etc,etc,etc...

tanto q se você olha pra A7V8x e pra A7V8X-X você vai ver q são identicas só q a X não tem os itens a cima e no lugar ta só o lugar onde são colocados o mesmo ocorre com a A7N8X....

Eu preferia o SiS 746Fx da minha Asrock mesmo mas vai sabe né afinal eu gosto muito da SiS, mas só pra ver se alguem tinha alguma opnião diferente... se vale-se a pena trocar eu até trocaria mas beleza valeu gurizada :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tony@13 jun 2004, 13:58

só pra simplifica hehehe a A7N8X usa o N-force2 Ultra 400 e a A7V8X usa o Via Kt400A hehehe bem mais velho q o N-force e os Modelos X são feitos no mesmo pcb só q sem alguns componentes como Serial-Ata,Ide raid,Gigabit Lan,FireWire etc,etc,etc...

tanto q se você olha pra A7V8x e pra A7V8X-X você vai ver q são identicas só q a X não tem os itens a cima e no lugar ta só o lugar onde são colocados o mesmo ocorre com a A7N8X....

Eu preferia o SiS 746Fx da minha Asrock mesmo mas vai sabe né afinal eu gosto muito da SiS, mas só pra ver se alguem tinha alguma opnião diferente... se vale-se a pena trocar eu até trocaria mas beleza valeu gurizada :-BEER

Só lembrando que a A7N8X-X não possui o nForce2 400 Ultra e sim o nForce2 400(não ultra) o que tira o Dual Channel dela...essa é a principal diferença para a A7N8X.

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho que tu deve ficar com a Asrock, que você pelo menos vai ter a certeza que vai funcionar tudo beleza... eu tenho uma a7v8x-x e gosto dela, isso porque tive sorte de não pegar uma "premiada"......

:wub::D:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais