Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo FPS em games com micro ''novo'' ? :s


koales

Posts recomendados

Olá. É a primeira vez que posto aqui no forum, se estiver na area errada, me desculpem ! :x

Bom, eu tinha um pc com cerca de 2 anos e meio +/-, porém infelizmente algumas peças estavam com problema e tudo desandou, ok.

Troquei praticamente o computador inteiro, menos meu gabinete e meu HD que estão em perfeito estado.

Segue a config atual:

Processador AMD FX 4300 3.8 ghz BlackEdition

placa-mãe ASUS M5A78L-M

8GB de RAM Corsair Vengeance

Fonte 850w SevenTeam

Placa de video XFX HD7850 2gb ddr5 256 bits

Continuo com meu HD de 1 tera [samsung, em perfeito estado], e meu gabinete Leadership x-blade 6806

...

porém, os FPS em games ficam relativamente estranhos !

No momento possuo dois jogos no pc, Combat Arms e BF3.

1º - BF3 roda no ultra tranquilamente, porém se mudar os graficos pra tudo no low, os fps nao sao alterados, isso é normal ? Tanto no ultra quanto no low, os fps ficam na casa dos 70... No ultra tá ok, mas no low tb ? :mellow:

2° - No Combat Arms, infelizmente os FPS oscilam demais, fica na casa dos 50, sobe pra 80, volta pra 55... E isso é sem gravar ! Com minha placa de video antiga , era uma GT 240 , eu conseguia gravar a 90 fps full-size tranquilamente o.o'

ps: vi no youtube videos de pessoas com a mesma HD 7850 gravando a 160 full size :confused:

obs: Uso o fraps pra medir os FPS, e gravar tb, mas já tentei com outros programas, tais como DxTory. Faço videos pro YT e preciso deles :(

Alguem poderia me ajudar ? Ja tentei de tudo, formatar o pc, reinstalar o jogo, mexer em resoluções, graficos, filtros, quase tudo que eu imaginei, e alguns amigos tb tentaram me ajudar e ninguem sabe o que pode ser :s

obs: to com essas peças novas no pc a 2 semanas, ainda estão na garantia !

Agradeço desde já ! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Esta semana eu estava com o mesmo problema, a unica coisa que melhorou, foi fazer uma limpez anos hardwares.

Pegue um pincel, e limpe cooler por cooler, da VGA e do processador. Tive grandes resultados e meu PC parou de travar :D.

Com problemas nos coolers, o processador aquece muito e é obrigado a diminuir sua performance para nao fritar, por isso as quedas de fps.

Caso nao funcione tente esses metodos.

Você deve usar o regedit programa para alterar os registros do pc, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.

Execute o regedit, vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, de um duplo click na entrada com nome DependOnService, você vai ver as seguintes linhas: AudioEndpointBuilder, RpcSs e MMCSS apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.

Reinicie o pc e veja se os jogos estão sem lag.

Se não tiver afetado em nada e porque o problema não está no multimedia class scheduler, no meu caso o problema não estava no multimedia class scheduler, então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler, faça o passo anterior de novo HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

Agora tente outro metodo, que no meu caso deu certo.

Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile de um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex, vai aparecer uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF"

não altere a base, deixa Hexadecimal como de padrão depois de OK, os dados devem ficar assim 0xffffffff.

Reiniciei o pc e aproveite.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...