Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
koales

Baixo FPS em games com micro ''novo'' ? :s

Recommended Posts

Olá. É a primeira vez que posto aqui no forum, se estiver na area errada, me desculpem ! :x

Bom, eu tinha um pc com cerca de 2 anos e meio +/-, porém infelizmente algumas peças estavam com problema e tudo desandou, ok.

Troquei praticamente o computador inteiro, menos meu gabinete e meu HD que estão em perfeito estado.

Segue a config atual:

Processador AMD FX 4300 3.8 ghz BlackEdition

placa-mãe ASUS M5A78L-M

8GB de RAM Corsair Vengeance

Fonte 850w SevenTeam

Placa de video XFX HD7850 2gb ddr5 256 bits

Continuo com meu HD de 1 tera [samsung, em perfeito estado], e meu gabinete Leadership x-blade 6806

...

porém, os FPS em games ficam relativamente estranhos !

No momento possuo dois jogos no pc, Combat Arms e BF3.

1º - BF3 roda no ultra tranquilamente, porém se mudar os graficos pra tudo no low, os fps nao sao alterados, isso é normal ? Tanto no ultra quanto no low, os fps ficam na casa dos 70... No ultra tá ok, mas no low tb ? :mellow:

2° - No Combat Arms, infelizmente os FPS oscilam demais, fica na casa dos 50, sobe pra 80, volta pra 55... E isso é sem gravar ! Com minha placa de video antiga , era uma GT 240 , eu conseguia gravar a 90 fps full-size tranquilamente o.o'

ps: vi no youtube videos de pessoas com a mesma HD 7850 gravando a 160 full size :confused:

obs: Uso o fraps pra medir os FPS, e gravar tb, mas já tentei com outros programas, tais como DxTory. Faço videos pro YT e preciso deles :(

Alguem poderia me ajudar ? Ja tentei de tudo, formatar o pc, reinstalar o jogo, mexer em resoluções, graficos, filtros, quase tudo que eu imaginei, e alguns amigos tb tentaram me ajudar e ninguem sabe o que pode ser :s

obs: to com essas peças novas no pc a 2 semanas, ainda estão na garantia !

Agradeço desde já ! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Esta semana eu estava com o mesmo problema, a unica coisa que melhorou, foi fazer uma limpez anos hardwares.

Pegue um pincel, e limpe cooler por cooler, da VGA e do processador. Tive grandes resultados e meu PC parou de travar :D.

Com problemas nos coolers, o processador aquece muito e é obrigado a diminuir sua performance para nao fritar, por isso as quedas de fps.

Caso nao funcione tente esses metodos.

Você deve usar o regedit programa para alterar os registros do pc, para desativar e parar o serviço Multimedia Class Scheduler.

Execute o regedit, vai ate HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, de um duplo click na entrada com nome DependOnService, você vai ver as seguintes linhas: AudioEndpointBuilder, RpcSs e MMCSS apague apenas a linha "MMCSS" e de OK.

Reinicie o pc e veja se os jogos estão sem lag.

Se não tiver afetado em nada e porque o problema não está no multimedia class scheduler, no meu caso o problema não estava no multimedia class scheduler, então ative de novo o serviço Multimedia Class Scheduler, faça o passo anterior de novo HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv, duplo click na entrada DependOnService, e coloque de novo na ultima linha o comando "MMCSS" para reativar o serviço.

Agora tente outro metodo, que no meu caso deu certo.

Da mesma forma, você vai utilizar o regedit, agora você deve se dirigir para HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Multimedia\SystemProfile de um duplo click na entrada com nome NetworkThrottlingIndex, vai aparecer uma janela com dados do valor, apague a letra que estivar na caixa dados do valor e coloque no lugar "FFFFFFFF"

não altere a base, deixa Hexadecimal como de padrão depois de OK, os dados devem ficar assim 0xffffffff.

Reiniciei o pc e aproveite.

Espero que tenha ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais