Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura alta e computador desligando


Posts recomendados

Olá,nos ultimos dias meu computador vem estado com uma temperatura muito alta do processador(Intel celeron 2.5 overclocado para 2.68)o cooler é o padrão e a tampa lateral está aberta mesmo assim a temperatura chega entre 80ª(minima) e 90º(Maxima),então não sei o que fazer,comprar um novo cooler,o que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,nos ultimos dias meu computador vem estado com uma temperatura muito alta do processador(Intel celeron 2.5 overclocado para 2.68)o cooler é o padrão e a tampa lateral está aberta mesmo assim a temperatura chega entre 80ª(minima) e 90º(Maxima),então não sei o que fazer,comprar um novo cooler,o que??

Olá Fabio, seja bem vindo ao fórum.

Recomendo que leia as regras de utilização para melhor aproveitamento das informações aqui disponibilizadas.

Sempre que solicitar auxilio em um tópico, poste por gentileza todos os detalhes de sua configuração, sendo elas marca e modelo (Placa mãe, processador, Vga, memória, fonte, gabinete), além da quantidade de fans instaladas no gabinete.

Baseado nesses dados e na descrição do problema, podemos ter um parecer mais exato, e recomendar a melhor solução para o problema.

Aguardamos demais informações

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...