Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielQuaglio

pessoal,uma duvida sobre barramento de memoria

Recommended Posts

minha placa mãe suporta no maximo 8GB de RAM,e aqui comigo tenho uma memoria ram de 2GB e outra de 8 GB,tentei por os 2 mais minha placa mãe ignorou 2 GB e apareceu só 8 lá,como meu pc tem 2 slots para memoria RAM DDR3,um total de 8GB e eu estou com 10GB de RAM aqui,queria saber se posso colocar a minha memoria RAM DE 8 GB em um slot e preencher todo o espaço de memoria ram só com um pente de RAM.Posso fazer isso ?ou sou obrigado a ter que preencher os 2 slots com 2 pentes de 4GB ?tipo vai ficar um slot sem nada mais o outro vai estar com um pente de 8GB que é o maximo que minha placa mãe aguenta,posso fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega. Segundo as regras do setor, que ficam em vermelho no topo da página do setor e que também podem ser encontradas em: http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=38. Ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/regras-forum-atualizadas/756056. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

da hora a vida,leu minha pergunta pelo menos ?é duvida boba fera,mais valeu mesmo assim,não vou atualizar as informaçoes porque ja achei a resposta da minha duvida,ainda sim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que lí sua pergunta, mas infelizmente, você não leu as regras. Se leu e tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a moderação afim de esclarecê-las. Não tomamos atitude alguma só por tomar. ;)

As regras existem para organizar o fórum e mantê-lo dessa forma para os usuários, para que fique mais fácil a pesquisa dentro dele.

A sua dúvida pode ser a mesma de outro colega. Peço que poste a configuração do PC e a resolução do problema, pois pode ser útil para outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais