Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Smart Recovery sem imagem de fábrica


lucaskose

Posts recomendados

Boa tarde,

então, to com um problemão, vou contar a história inteira pra não deixar dúvidas de qual pode ser o problema.

Meu HD tá com uns bad blocks, então resolvi rodar aquele negócio do windows que isola os bad blocks... Mas acontece que depois de fazer isso, uma partição do meu HD acabou sumindo, então fui procurar no google o problema e descobri que tinha que ir la no gerenciamento de disco e "Marcar a partição como ativa " a partição, mas aí ao reiniciar começou a dar uma mensagem "Bootmgr está ausente, pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar", aí que eu tento formatar o computador usando a imagem de fábrica(pra quem nao sabe, a LG nao disponibiliza o CD de instalação do windows), quando faço isso, me vem uma mensagem falando que nao pode formatar a partição oculta, quando fui tentar de novo, não tinha mais imagem de fábrica no LG Smart Recovery, alguem tem alguma ideia do que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...