Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Duuh Rodrigues

Dando travadas no cursor.

Recommended Posts

Intao,sou novo usuario aqui,mais sempre frequentei com visitante o forum,admiro muito o trabalho de vocês...

E meu problema e muito,mais muito chato ..kk

Tipo meu computador de uns tempos pra ca,vem travando o cursor do mouse,tipo nao e de travar e parar, ele tipo congela e solta novamente,bem frequentemente,e eu jogo um game de FPS,o que o uso do mouse e indispensavel (AVA)...

Eu ja formatei,VIRUS (0000), Memoria RAM 4GB OK, Processador , nao e dos melhores,mais nao deve ser por ele , porque nao apresenta alto uso da cpu em momento algum , HD também , nao e dos melhores , mais em momento algum apresenta alto uso , o O.S acredito que nao seja , mouse ja troquei , e troquei por um bom mouse da microsoft , mais nada , troquei as portas USB , nada , um rapaz me falou que podia ser a Fonte que estava sobrecarregada , mais nem Placa de Video meu pc tem , nem driver de dvd , nada que consuma muito da fonte , nao tem porque estar sobrecarregado(Acredito eu)...

Intao,tae uma missão para vocês tentarem me ajudar..kkkk, tomara que vocês me deem uma luz

Aguardando.... Obrigado desde Já! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa,por favor equipe do Clube do Hardware , deem uma força ae pra mim , e meio que urgente , nao sei o que eu faço , estou com medo de comprar alguma peça pra repor e nao for essa peça que esteja com o problema , Por favor..

Se me indicarem algum tipo de programa ou algo do tipo , que faça um diagnostico completo pra achar em qual hardware que esta o problema , ficarei satisfeito , ouvi falar em um tal de Hirens Boot CD , ele e tipo um O.S , algo do tipo , que voce da Boot com esse cd e ele tem diversas ferramentas para detectar problemas de todos os tipos , deis de hardware a problemas menos complexos , algum de vocês conhecem? me recomendam tentar isso?

Por que software nao e o problema , O.S ja instalei outro , mais e mesma coisa , o PC nao trava o que trava e o cursor , e o mouse nao e , porque ja troquei o mesmo com dito no 1º post , então , deem uma força ae.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

baixa o cd do Ubuntu e faz teste de memória RAM, depois instale o Seatools e rode teste generico completo para verificar se há erros no disco rígido. Se, por ultimo, continuar assim, teste com a VGA onboard de sua placa mãe, se o problema deixar de existir é provável que sua placa de video esteja com problemas ou superaquecendo após um tempo ligado! Se for apenas superaquecimento, uma boa limpeza do cooler e dissipador resolverá.

Compartilhar este post

Link para o post
baixa o cd do Ubuntu e faz teste de memória RAM, depois instale o Seatools e rode teste generico completo para verificar se há erros no disco rígido. Se, por ultimo, continuar assim, teste com a VGA onboard de sua placa mãe, se o problema deixar de existir é provável que sua placa de video esteja com problemas ou superaquecendo após um tempo ligado! Se for apenas superaquecimento, uma boa limpeza do cooler e dissipador resolverá.

Intao cara,Primeiramente Obrigado pela atenção.

O problema nao e superaquecimento,por que verifiquei,e ela nao passa dos 35 graus,nem da cpu,nem do hd,nem da placa-mãe,chipset.

O disco eu verifiquei,nao tem erro,desfragmentei o hd inteiro,Virus nada,memoria ram eu verifiquei com uns programas ae,e nao encontrou erro,então eu desmontei o pc INTEIRO,Limpei peça por peça,Passei borracha no "Conector"(nao sei se e certo "Conector",e a parte dos pinos que conectam no soquete DIMM),limpei,resumindo limpei TUDO

E Nao e que RODO NORMAL,LISO,

Acho que estava com alguma sugeira em algum lugar,(creio que na memoria ram),e agr ta tudo bem.

Obrigado pela atenção mais uma vez. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso amigo é sempre bom ajudar o pessoal aqui que necessita de ajuda!! Como você mesmo disse, é fato que sujeira (mesmo que seja pequena) pode e sim atrapalhar o desempenho do micro como geral. Se não há mais dúvidas acho que algum moderador já pode fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais