Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L655-14D Temperatuas e Hotkeys


PaviooCurtoo

Posts recomendados

:(Olá amigos, sou novo no fórum. Estou tendo um problema chato com o meu portátil, pois a temperatura dele está alta ao meu ponto de vista, pois quando eu jogo o processador chega na casa dos 90º graus e placa de vídeo 85º, lembrando que o meu processador e um i5 450m e placa de vídeo e uma Hd5650m, já procurei diversos e testei diversos programas para alterar a velocidade da fan, pois ela só liga no máximo quando ele ta fritando, eu já troquei a pasta térmica e fiz limpeza.

E também gostaria se alguém poderia me ajuda com hotkey, pois também não consigo desativar o wireless pelos atalhos, e só o wireless de resto funciona perfeitamente.

Bom resumindo, quero saber qual e temperatura comum do sistema quando usado em jogos e um programa ou macete que possibilite eu alterar a velo da fan e o hotkey do wireless...

Toshiba L655-14D: Core i5 450m, HD5650m 1GB Gddr3, 4Gb Ram, HD 500Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...