Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PaviooCurtoo

Toshiba L655-14D Temperatuas e Hotkeys

Recommended Posts

:(Olá amigos, sou novo no fórum. Estou tendo um problema chato com o meu portátil, pois a temperatura dele está alta ao meu ponto de vista, pois quando eu jogo o processador chega na casa dos 90º graus e placa de vídeo 85º, lembrando que o meu processador e um i5 450m e placa de vídeo e uma Hd5650m, já procurei diversos e testei diversos programas para alterar a velocidade da fan, pois ela só liga no máximo quando ele ta fritando, eu já troquei a pasta térmica e fiz limpeza.

E também gostaria se alguém poderia me ajuda com hotkey, pois também não consigo desativar o wireless pelos atalhos, e só o wireless de resto funciona perfeitamente.

Bom resumindo, quero saber qual e temperatura comum do sistema quando usado em jogos e um programa ou macete que possibilite eu alterar a velo da fan e o hotkey do wireless...

Toshiba L655-14D: Core i5 450m, HD5650m 1GB Gddr3, 4Gb Ram, HD 500Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais