Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tirar A Faixa Do Windvr


Posts recomendados

Tenho uma placa de captura que pega PAL-M . Capturei um vídeo com o WinDVR, mas ele deixa uma faixa verde embaixo do video.

Tem como tirar esta faixa na hora da gravação. Como setar para ele não colcoar esta faixa?

A qualidade até que é boa, apesar de que não pode setar ele como MPEG-2 superior porque depois vai ter de transformar novamente o arquivo porque não cabe me DVD nem em VCD. ele cria um compactado de 3 GB para 103 min, mas na hora de gravar o DVD ele é convertido pelo NeoDVDPlus e vira 6 GB e não cabe em nada

Mas o mais importante é como tirar aquela faixa verde embaixo do vídeo, e que ocorre também com captura direto da TV a cabo

.

Se alguém souber me explique por gentileza, que não aguento mais baiaxar programas de captura e testar. O Power VCR II da áu direto na minha máquina. Não sintoniza os canais e quando consegue fica sem som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar esta faixa na hora da gravação.Vai em configurações na aba GRAVAR seleciona o formato que você quer, mas o sistema de cor escolhe NTSC , [ Ex: NTSC DVD] ao clicar RECORD a imagem vai ficar normal e desaparece a faixa verde e a imagem ate rola melhor

Detalhe na ABA Dispositivo deixa no PADRÃO PAL-M ou NTSC de pendendo da fonte de sinal , se for TV deixa PAL-M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...