Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Solução para Rodar Jogos


luanmark

Posts recomendados

Olá Galera eu estou aqui por uma duvida ...

Meu equipamento aqui é um

AMD FX8120 bulldozer

Uma VGA Sapphire HD 8150 Dual Cooler 1GB de ram.

Placa Mãe Azus M5A88

8GB de RAN DDR3

Fonte 80 Bronze Plus Cossair 550w Real.

-------------------------------

A Duvida é a Seguinte , eu rodo BTF3 (Battlefield3) aqui no ultra liso a uns 45 FPS porém to querendo comprar o 4 que tera muito mais movimentação que o 3 e estou com medo de nao rodar liso aqui.

E o meu pior problema e que meu Bulldozer ta Chegando a 69 Graus com 4 coolers thermaltaker e um cougar e o box ainda em cima !!!

Alguem tem uma dica do que posso fazer pra resolver os dois problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera eu estou aqui por uma duvida ...

Meu equipamento aqui é um

AMD FX8120 bulldozer

Uma VGA Sapphire HD 8150 Dual Cooler 1GB de ram.

Placa Mãe Azus M5A88

8GB de RAN DDR3

Fonte 80 Bronze Plus Cossair 550w Real.

-------------------------------

A Duvida é a Seguinte , eu rodo BTF3 (Battlefield3) aqui no ultra liso a uns 45 FPS porém to querendo comprar o 4 que tera muito mais movimentação que o 3 e estou com medo de nao rodar liso aqui.

E o meu pior problema e que meu Bulldozer ta Chegando a 69 Graus com 4 coolers thermaltaker e um cougar e o box ainda em cima !!!

Alguem tem uma dica do que posso fazer pra resolver os dois problemas?

Sapphire HD 8150?:huh: não conheço

siga os passos:

organize os fios do seus gabinete de modo que eles não atrapalhem a circulação de ar.

certifique se de que a pasta térmica é de qualidade e está aplicada corretamente.

verifique se o cooler do processador está encaixado corretamente

não deixe nada que obstrua a entrada de ar no gabinete.

deixe pelo menos dois coolers de exaustão (é mais eficaz se deixar os dois na parte de cima ou um em cima e outro na frente.

se o dissipador do cooler do processador estiver sujo limpe o tb.

observe quantos rpm está rodado o cooler do processador, se a sua placa mãe permitir faça ajustes de modo que a ventoinha gire mais rápido quando a temp se eleva muito.

se está fazendo calor em sua cidade, esse pode ser o problema.(tente usar ar condicionado no comodo que o pc fica.

por ultimo tente atualizar a bios para que tenha certeza que não é erro de leitura da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...