Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém formatado, MAS LENTO! DESESPERADAMENTE necessitando de ajuda!?


Carlos Hiltz

Posts recomendados

Olha gente, acabei de formatar e coloquei o Windows XP no meu computador.

Meu PC tem as seguintes características: Intel Celeron CPU 2.66GHz, 1GB de memória RAM e placa mãe ASUS P5GC-MX.

Já instalei o desfragmentador de disco, CC Clearner, TODOS os DRIVES que o PC necessita, através do SlimDrivers. O computador continua MUITO lento! O que pode ser?

Não estou aguentando mais. Não formatei do jeito rápido, fiz tudo certo..

O que pode ser e o que posso fazer?

Obs.: Até agora só instalei o WinRar, um anti-vírus leve, e os programas de correção. Quero instalar os programas que geralmente uso, mas estou com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! antes de formatar, era com o mesmo sistema operacional? Era lento assim? Em qual arquitetura é o win; x86 ou x64? Qual a versão? Tá com algum Service Pack? Se possível faça o teste de memória com o memtest86 e use o programa CrystaldiskInfo para ver como está o HD. Veja também a pasta térmica do processador. Qual o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...