Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlos Hiltz

PC recém formatado, MAS LENTO! DESESPERADAMENTE necessitando de ajuda!?

Recommended Posts

Olha gente, acabei de formatar e coloquei o Windows XP no meu computador.

Meu PC tem as seguintes características: Intel Celeron CPU 2.66GHz, 1GB de memória RAM e placa mãe ASUS P5GC-MX.

Já instalei o desfragmentador de disco, CC Clearner, TODOS os DRIVES que o PC necessita, através do SlimDrivers. O computador continua MUITO lento! O que pode ser?

Não estou aguentando mais. Não formatei do jeito rápido, fiz tudo certo..

O que pode ser e o que posso fazer?

Obs.: Até agora só instalei o WinRar, um anti-vírus leve, e os programas de correção. Quero instalar os programas que geralmente uso, mas estou com medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! antes de formatar, era com o mesmo sistema operacional? Era lento assim? Em qual arquitetura é o win; x86 ou x64? Qual a versão? Tá com algum Service Pack? Se possível faça o teste de memória com o memtest86 e use o programa CrystaldiskInfo para ver como está o HD. Veja também a pasta térmica do processador. Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais