Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB 3.0 frontal não funciona


Bruno91

Posts recomendados

Pessoal meu PC é o seguinte:

1x CPU: Intel Haswell Core I5 4670 3.40GHz Quad Box

1x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) ' GA-H87M-HD3

1x Placa de vídeo EVGA GTX 660

2x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1x Gabinete: Coolermaster Elite 431 Plus

1X Fonte C3teck 500W

Pois bem, se eu não instalar o driver da USB 3.0 a porta frontal funciona como uma 2.0, beleza, mas se eu instalar o driver da USB 3.0 a porta frontal passa a ter uma transferencia de 1M somente e fica travando a transferencia :wacko:, mas as portas 3.0 traseiras funcionam perfeitas. Já baixei o mais atual no site do fabricante. Será que é problema no driver ? Ou na Bios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu PC é o seguinte:

1x CPU: Intel Haswell Core I5 4670 3.40GHz Quad Box

1x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) ' GA-H87M-HD3

1x Placa de vídeo EVGA GTX 660

2x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1x Gabinete: Coolermaster Elite 431 Plus

1X Fonte C3teck 500W

Pois bem, se eu não instalar o driver da USB 3.0 a porta frontal funciona como uma 2.0, beleza, mas se eu instalar o driver da USB 3.0 a porta frontal passa a ter uma transferencia de 1M somente e fica travando a transferencia :wacko:, mas as portas 3.0 traseiras funcionam perfeitas. Já baixei o mais atual no site do fabricante. Será que é problema no driver ? Ou na Bios ?

nao há versões mais recentes desses drivers? qual a controladora dessas usb 3.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...