Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não reconhece placa de video


joaoestevam

Posts recomendados

Um tempo atras eu comecei a perceber uma queda de performance em jogos, então tentei atualizar os drivers da placa de video( gtx640), como falhou na instalação dos drivers, fui direto no gerenciador de dispositivos e em adaptadores graficos, e ela estava com um ponto de exclamação, tentei reiniciar o pc para ver se resolvia mas nada, agora ela aparece no gerenciador de dispositivos como " dispositivo desconhecido", agora não consigo atualiza-la ou jogar no windows 8.1, além da tela ficar com resolução baixa e utilizar um driver basico do windows de 256 bits.

obs: meu pc é um dell xps8500, 12GB ram, i7, windows 7, e windows 8.1 preview numa partição, no windows 7 a placa de video funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Use um programa para remover os drivers do vídeo (tipo Driver Sweeper, CCleaner)

- Depois em modo seguro, rode um programa qualquer de limpeza de registro

- por fim, reinicie e tente reinstalar o driver - baixe um driver WHQL atualizado - de forma completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...