Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando com jogos


Robertosbno

Posts recomendados

Olá pessoal,

Semana passada comprei umas pc´s e dei um UP no meu PC que era um Qbex de fábrica, e quando vou jogar o pc despos de um tempo desliga. Agora ele está assim:

Processador: I5 3330

MOB: h61h62-m2 V2.0

Memória Ram: 2 x 4Gb 1333 (não sei a marca, nem consegui ver pelo everest)

GPU: GTX 660 Zotac

Fonte: Corsair 430x, 80 PLus

Hd: Seagate 1 TB

Gravador de DVD

Controlador de Fan Sentry 2 NZXT

4 Fans , 2 Akasa Viper (Traseiro e superior), 1 Aerocool Shark (Frente), 1 Aerocool stock do gabinete (Embaixo)

Gabiente Striker x one Aerocool

Jogo com o MSI afterburn ligado e a temperatura da GPU não passa de 62 com os fans a 60%, como pesquisei e falaram q é uma temperatura normal não aumentei para evitar ruido.

As temperaturas do processador, MOB e memoria e HD estavam normais sempre que eu olhava, mas o computador continua desligando.

Já conectei a fonte diretamente na tomada sem, qualquer filtro ou estabilizador, mas continua desligando. As vezes com 10 até 3 horas de jogo , aí desliga do nada.

Coloquei o afterburn para power em 110% od limite, mas não ajudou em nada.

Será que a minha fonte não suporta, pesquisei tanto e sempre falavam que suportava.

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...