Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC nao liga .


Posts recomendados

Olá pessoal estou precisando de uma ajuda para configurar o meu sistema , meu pc está com grande problema quando eu ligo ele aparece a tela toda preta e logo em seguida a

mensagem : BOOTMGR IS MISSING

PRESS CTRL+ALT+DEL TO RESTART

Alguém pode me explicar o que significa essa mensagem , e como proceder ?

Me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente este procedimento...

Primeiramente gostaria de deixar claro que você tem varias formas de recuperar os arquivos que estão no HD antes de qualquer tentativa frustrada. A maneira mais simples e que deixo aqui como modelo é a de você iniciar o pc com o Live CD ( do Ubuntu 11.04) por exemplo, e a partir de um HD externo copiar todos os arquivos.

Para correção deste problema recomendo iniciar o sistema com o CD do Windows 7 e após selecionar Idioma ir na opção Reparação. Você poderá utilizar a restauração do sistema, essa é uma boa dica.

Caso o programa informe que não consiga encontrar nenhum ponto de Reparação, feche a janela, você cairá em uma janela onde apresenta o “prompt de comando”e outras opções, inicie o mesmo e digite o seguinte comando “CHKDSK C: /F /R”, isso irá reparar possíveis erros no disco, depois disso reinicie e tente acessar, caso isso falhe é melhor optar pela formatação, uma vez que os arquivos foram salvos pela opção acima. espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente este procedimento...

Primeiramente gostaria de deixar claro que você tem varias formas de recuperar os arquivos que estão no HD antes de qualquer tentativa frustrada. A maneira mais simples e que deixo aqui como modelo é a de você iniciar o pc com o Live CD ( do Ubuntu 11.04) por exemplo, e a partir de um HD externo copiar todos os arquivos.

Para correção deste problema recomendo iniciar o sistema com o CD do Windows 7 e após selecionar Idioma ir na opção Reparação. Você poderá utilizar a restauração do sistema, essa é uma boa dica.

Caso o programa informe que não consiga encontrar nenhum ponto de Reparação, feche a janela, você cairá em uma janela onde apresenta o “prompt de comando”e outras opções, inicie o mesmo e digite o seguinte comando “CHKDSK C: /F /R”, isso irá reparar possíveis erros no disco, depois disso reinicie e tente acessar, caso isso falhe é melhor optar pela formatação, uma vez que os arquivos foram salvos pela opção acima. espero ter ajudado.

Abraços

Olá !...

Mais eu já tentei e não consegui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie pelo cd de instalação do WINDOWS e entre no prompt de comando e digite o comando: BootRec.exe /fixmbr ou BootRec.exe /fixboot , um dos dois irão funcionar, mas como você falou MBR o primeiro é o mais recomendável.

mais detalhes: http://www.guiadopc.com.br/dicas/13098/como-recuperar-o-boot-mbr-do-windows-7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...