Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogerbh

[Resolvido] Post desapareceu

Recommended Posts

Olá, quando estou logado aparece uma mensagem no topo da página informando que sou membro do fórum a mais de 5 dias mas até agora não postei nenhuma mensagem e que usuários que não postam nenhuma mensagem de tempos em tempos são apagados, então, me cadastrei dia 19/8/2013 última segunda-feira e postei uma mensagem sobre "upgrade pentium 4", posso ficar tranquilo que não terei meu cadastro apagado ? Meu post ainda está valendo ?

Desculpe se coloquei esta mensagem no local errado :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi rogerbh,

Tá valendo, seu cadastro não será apagado. Inclusive eu vou desativar essa função do fórum, pois está causando muito equívocos por parte dos usuários, e o seu foi um bom exemplo.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais