Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a memória flash do meu tablet está de acordo com a anunciada.


Posts recomendados

Boa noite,

Olá pessoal,

Comprei um Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB a mais ou menos uma semana atrás, mais precisamente 10 ou 11de agosto. Bem, achei um excelente produto até conferir as configurações de fábrica (Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB) e constatei que o mesmo não possui 4 GB de memória flash, apenas 1,82.

Liguei para a assistência Técnica e o atendente me informou que é assim mesmo e que o restante que não aparece, ou seja, 4 - 1,82 = 2,18, isso mesmo 2,18 GB é utilizado pelo sistema operacional. Questionei e ele insistiu em me respondeu que é assim mesmo. Procuro ajuda pois acredito que isso está errado.

Desde já adianto que não entendo nada de Tablet e que só comprei o mesmo pois tenho vários livros em epbu e com uma tela maior fica melhor pra ler, mas acho que comprei gato por lebre. É isso mesmo galera? O Android 4.0 4 usa isso tudo mesmo (2,18 GB) para rodar?

Um grande abraço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Olá pessoal,

Comprei um Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB a mais ou menos uma semana atrás, mais precisamente 10 ou 11de agosto. Bem, achei um excelente produto até conferir as configurações de fábrica (Tablet Lenoxx TB52 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7" Touchscreen Preto e Memória Interna 4GB) e constatei que o mesmo não possui 4 GB de memória flash, apenas 1,82.

Liguei para a assistência Técnica e o atendente me informou que é assim mesmo e que o restante que não aparece, ou seja, 4 - 1,82 = 2,18, isso mesmo 2,18 GB é utilizado pelo sistema operacional. Questionei e ele insistiu em me respondeu que é assim mesmo. Procuro ajuda pois acredito que isso está errado.

Desde já adianto que não entendo nada de Tablet e que só comprei o mesmo pois tenho vários livros em epbu e com uma tela maior fica melhor pra ler, mas acho que comprei gato por lebre. É isso mesmo galera? O Android 4.0 4 usa isso tudo mesmo (2,18 GB) para rodar?

Um grande abraço.

Obrigado.

Não se sinta enganado, a memória interna é usada para instalar o android e os aplicativos de fábrica, e para compensar o pouco espaço normal em alguns aparelhos, se usa o slot de cartão para expandir, colocando umk cartãozinho de 16, 32 gigas fica bem folgado sem se preocupar com isso.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...