Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-dream Decepicionando....


rca

Posts recomendados

quando eu comprei meu X-Dream pensei que fosse um bom cooler....aí dps descobri por comentarios da galera i tal....que nem é estão bom assim.....agora to decepcionado realmente.....Lapidei ele já!

Meu pc em Iddle tá com 43º....isso com a tampa du CPU aberta....porque ainda não acabei meu sistema de refrigeração....então to dexanu aberta por enquanto.....se fechar a CPU...vai p/ 48º, 49º....o pc tá com OC [email protected] config é essa aí em baixo.....

em full...ele sobre p/ 53º,55º...sei não....num to gostando mtu das temp não....o que vocês acham....?! :tantan:

estava pensandu em comprar um 21b...e colocar o dissipador dele no Fan du X-Dream...é a melhor opção?!

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@13 jun 2004, 08:50

HUm .... não estaria esquentando por causa do oc???? este é um cooler intermediario acho q não é pra over .... ai tinha q ve um aero, um volcano 12 ....

[]s

[email protected] é mtu pouco....podemos dizer até desconcideravel em termos de temp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, pessoal.

Eu tenho o micro da assinatura. O meu Cooler X-Dream lapidado da conta do recado muito bem. O DIE da minha CPU nunca passou de 45º, mesmo nos dias mais quentes de verão. Hoje, como tá frio, meu DIE está 33º.

O X-DREAM não é muito caro, mais o VCOM 21b chega a ser melhor e é quase metade do preço. A base do cooler do 21b não é muito boa, mas uma lapidada resolve. Vejo que algumas pessoas do Forum trocam a ventoinha do 21b pela do X-DREAM. Se você tem uma X-DREAM parado vale a pena, mas acho burrice compras os dois cooleres só pra fazer a troca da ventoinha depois, sem falar que a ventoinha do X-DREAM é um pouco barulhenta.

O que também importa é a ventilação do gabinete. Eu tenho uma ventoinha no topo, duas atrás, duas lateriais, e uma na frente, além do cooler do hd. E também uma boa pasta térmica aplicada corretamente. Isso ajuda muito.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um "X-Com", olha apesar de eu sempre usar ele na rotação minima dificilmente chega a 50º aqui isso mesmo quando eu tinha um xp 2000+ com over pra 2600+ e incremento de vcore o cooler segurava muito bem, o mesmo caso com o barton mobile que eu tenho atualmente.

A base do 21B é uma excelente opção, mas tem que lapidar se não não muda muita coisa...

A ventilação interna do gabinete tambem é importante. Eu uso dois fans no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...