Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em peça queimada


Carlinhuu

Posts recomendados

Fala ai galera beleza ?

Pessoal, estou com um problemaço, e vim pedir aqui a ajuda de vocês. O negócio é o seguinte, estou com o PC (AMD FX 8350, Placa mãe GA 990, 2x Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz, GeForce GTX 660, Fonte Corsair 600W).

Até ontem estava tentando instalar o Win 7 e ficava congelando no meio da instalação, pensei que fosse a mídia e comprei umas novas. Continuei tentando instalar até que por fim consegui. Porém depois continuou congelando com tarefas simples.

O técnico que instalou a peças pra mim me orientou sobre o processador, e disse que teve um igual e que com uma semana mais ou menos foi atrás de um cooler, porque esquentava demais somente com o In-box e reiniciava.

Pensei então que o meu problema seria o mesmo, fui lá e comprei um cooler hoje (enorme por sinal, 270 reais), levei pra ele instalar e adivinham? Continuou o mesmo problema. Ele testou as duas memórias pra ver se não eram com elas, porém continuou travando do mesmo jeito. Ele me disse que vai testar peça por peça, e até a segunda me da um retorno.

O que eu queria saber é a opinião de vocês, o que acham que pode ter dado pau ?

- Processador ?

- Placa mãe ?

- Fonte ?

- Memorias já testadas.

- Placa de vídeo acho difícil, pois eu tinha instalado normalmente os drivers.

O que acham ? Desculpem o tamanho da mensagem galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...