Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlinhuu

Dúvida em peça queimada

Recommended Posts

Fala ai galera beleza ?

Pessoal, estou com um problemaço, e vim pedir aqui a ajuda de vocês. O negócio é o seguinte, estou com o PC (AMD FX 8350, Placa mãe GA 990, 2x Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz, GeForce GTX 660, Fonte Corsair 600W).

Até ontem estava tentando instalar o Win 7 e ficava congelando no meio da instalação, pensei que fosse a mídia e comprei umas novas. Continuei tentando instalar até que por fim consegui. Porém depois continuou congelando com tarefas simples.

O técnico que instalou a peças pra mim me orientou sobre o processador, e disse que teve um igual e que com uma semana mais ou menos foi atrás de um cooler, porque esquentava demais somente com o In-box e reiniciava.

Pensei então que o meu problema seria o mesmo, fui lá e comprei um cooler hoje (enorme por sinal, 270 reais), levei pra ele instalar e adivinham? Continuou o mesmo problema. Ele testou as duas memórias pra ver se não eram com elas, porém continuou travando do mesmo jeito. Ele me disse que vai testar peça por peça, e até a segunda me da um retorno.

O que eu queria saber é a opinião de vocês, o que acham que pode ter dado pau ?

- Processador ?

- Placa mãe ?

- Fonte ?

- Memorias já testadas.

- Placa de vídeo acho difícil, pois eu tinha instalado normalmente os drivers.

O que acham ? Desculpem o tamanho da mensagem galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente incompatibilidade com as memórias. Tentar forçar elas a trabalhar a 1333 Mhz seria um começo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais