Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rpfo

Filtro com valor inexistente

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Não entendo de Excel avançado e acabei me deparando com esse problema em minha empresa. Temos uma planilha que acessa um banco de dados Oracle. e esse filtro conforme se vê na imagem.

forum.jpg

Pela imagem , como podem ver , inicia-se uma sequência que e a de código de produtos. O problema como pode ver é que o código 210007 aparentemente está substituído pelo 360034. O código 360034 sequer existe. Em seu lugar deveria estar o código 210007. Tanto é que quando clico no código 360034 eu vejo as informações pertinentes ao 210007.

Como corrijo isso para que o 210007 substitua o 360034.

Uso a versão 2007 , mas o usuário que criou a planilha usa o 2010. Em ambas versões o mesmo problema somente para esse produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito mas não é essa a questão. Os dados listados no filtro mostrado , são dados resultantes de uma consulta sql feita diretamente em banco de dados. Quando executo o código sql no banco recebo o código 210007 normalmente. Tenho inclusive uma planilha que abriga o resultado desse sql e vejo nela o 210007. O problema está especificamente naquele filtro , que não sei como transformou o um código em um código que inexiste em meu sistema. Mas obrigado mesmo pela tentativa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais