Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro com valor inexistente


rpfo

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Não entendo de Excel avançado e acabei me deparando com esse problema em minha empresa. Temos uma planilha que acessa um banco de dados Oracle. e esse filtro conforme se vê na imagem.

forum.jpg

Pela imagem , como podem ver , inicia-se uma sequência que e a de código de produtos. O problema como pode ver é que o código 210007 aparentemente está substituído pelo 360034. O código 360034 sequer existe. Em seu lugar deveria estar o código 210007. Tanto é que quando clico no código 360034 eu vejo as informações pertinentes ao 210007.

Como corrijo isso para que o 210007 substitua o 360034.

Uso a versão 2007 , mas o usuário que criou a planilha usa o 2010. Em ambas versões o mesmo problema somente para esse produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito mas não é essa a questão. Os dados listados no filtro mostrado , são dados resultantes de uma consulta sql feita diretamente em banco de dados. Quando executo o código sql no banco recebo o código 210007 normalmente. Tenho inclusive uma planilha que abriga o resultado desse sql e vejo nela o 210007. O problema está especificamente naquele filtro , que não sei como transformou o um código em um código que inexiste em meu sistema. Mas obrigado mesmo pela tentativa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...