Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alex1992

CX 600w

Recommended Posts

Bom dia, estou com duvida, montei um pc com as seguintes configurações:

FX 8120

GTX 560

8 GB de ram

1 hd 1 terabyte

placa-mãe m5a88-m asus

driver de dvd

water cooler H60

com essa fonte cx 600w, mais o desempenho do computador não está respondendo com o que esperava, baixo fps em jogos e oscilação do fps. Cs go mesmo pegando 120 fps no max e não aumenta por nada.Será que a fonte está no limite ???

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia, estou com duvida, montei um pc com as seguintes configurações:

FX 8120

GTX 560

8 GB de ram

1 hd 1 terabyte

placa-mãe m5a88-m asus

driver de dvd

water cooler H60

com essa fonte cx 600w, mais o desempenho do computador não está respondendo com o que esperava, baixo fps em jogos e oscilação do fps. Cs go mesmo pegando 120 fps no max e não aumenta por nada.Será que a fonte está no limite ???

grato

Não está nem perto do limite, já que sua configuração consome cerca de 350w.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, está ligado a um filtro de linha, então não sei o que está acontecendo com essa máquina, pior lixo que já comprei. Desempenho dele está horrível, já formatei e tudo, atualizei driver, outra coisa é o calor que fica interno no gabinete quando está em jogo, achei que a fonte não estaria aguentando e forçando as peças e assim perdendo o desempenho e levando as peças diminuir o seu desempenho caindo o fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q você tenha q melhorar a refrigeração, experimente abrir a lateral do gabinete e apontar um ventilador e veja como fica, qq coisa poste a sua dúvida no tópico especifico sobre PV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que não temos ideia do que você está considerando como pouco desempenho.

Se você estiver colocando essa configuração pra rodar um jogo parrudo em FullHD com todas as configurações de video no máximo possível, com os filtros topados e tal, obviamente que você não terá um desempenho bom.

E como experiência própria, esse CS GO é assim mesmo. Tenho esse mesmo problema com minha configuração. Ele não é igual aos CS's antigos, que em configurações parrudas ele batia 200 ou 300FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, por que você quer mais do que 120 fps, quando 60 fps é o máximo que o olho humano consegue perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz coloquei a situação do cs go para vocês terem 1 noção, o jogo nao passa disso e quando nao cai para 40 35 20 fps e volta ao normal.Agora a comparação que eu fiz foi com outro computador q usa uma gt 640 + i3 3220 e pega 180 170 no minimo 160 de fps no cs go ! esse meu i3 com gt 640 ta se saindo melhor que esse amfx fx 8120 + gtx 560 como pode acontecer isso ?? me falem ! não tem explicação ou meu pc é bugado ou é 1 lixo esse amd fx 8120 com a gtx 560 não é possivel ! Todos os jogos cai o fps, só jogo antigo cs, gta san andreas que n , já que o grafico é fraco em relação aos novos ! não jogo em full desempenho, e mesmo assim a ***** do fps cai ! Achei q era a fonte mais descartei já, ela aguenta normal, ventilação só tem o watercooler e mais 3 cooler da thermaltake instalado em 1 v3 black !

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz coloquei a situação do cs go para vocês terem 1 noção, o jogo nao passa disso e quando nao cai para 40 35 20 fps e volta ao normal.Agora a comparação que eu fiz foi com outro computador q usa uma gt 640 + i3 3220 e pega 180 170 no minimo 160 de fps no cs go ! esse meu i3 com gt 640 ta se saindo melhor que esse amfx fx 8120 + gtx 560 como pode acontecer isso ?? me falem ! não tem explicação ou meu pc é bugado ou é 1 lixo esse amd fx 8120 com a gtx 560 não é possivel ! Todos os jogos cai o fps, só jogo antigo cs, gta san andreas que n , já que o grafico é fraco em relação aos novos ! não jogo em full desempenho, e mesmo assim a ***** do fps cai ! Achei q era a fonte mais descartei já, ela aguenta normal, ventilação só tem o watercooler e mais 3 cooler da thermaltake instalado em 1 v3 black !

Parece que você parte do falso pressuposto de que o AMD deveria ser melhor que o Core i3:

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/amd-fx-8120-6100-4100_6.html#sect0

Se tem os dois computadores, deixe a GTX560 no Core i3 para melhor resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais