Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
donjef

Uol Host no Spamcop - Quero mudar de provedor

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Meu problema é o seguinte: A empresa onde trabalho está com o domínio registrado no Uol Host, temos 19 contas de e-mail e não temos site, apenas e-mails. Há duas semanas estamos recebendo o seguinte retorno em alguns e-mail enviados:

host mail.engineering.com.br[201.49.212.22] said: 554 5.7.1 Service unavailable; Client host [200.98.199.17] blocked using bl.spamcop.net; Blocked - see http://www.spamcop.net/bl.shtml?200.98.199.17 (in reply to RCPT TO command)

Em e-mails alocados no infolink recebemos a mensagem:

host mx2.infolink.com.br[200.187.76.12] said: 554 5.7.1 ATENCAO !! Sua mensagem foi bloqueada pelo nosso escudo Antispam. Isso aconteceu porque seu servidor de e-mails ( cujo IP é 200.98.199.77 ) foi inserido em uma lista internacional ANTISPAM ( chamada bl.spamcop.net ) por ter sido usado para envio de SPAM ou por estar incorretamente configurado. Contacte seu provedor ou o responsavel tecnico pelo seu servidor de e-mails. Em caso de maiores duvidas, contacte <abuse@infolink.com.br>. Blocked - using bl.spamcop.net; Blocked - see http://www.spamcop.net/bl.shtml?200.98.199.77. Please, forward this error message to your ISP or the person responsible. (in reply to RCPT TO

command)

Liguei para a Uol Host e eles me informaram que houve uma falha de segurança em seus servidores e com isso muitos clientes foram afetados. Não há previsão para solucionar o problema.

Eu já estava insatisfeito com o serviço deles, mas nada que me fizesse mudar de servidor, entretanto, depois desse problema que ainda não foi solucionado estou procurando outra empresa para utilizar os e-mails. Estou na dúvida entre Infolink, Locaweb e Hostgator. Peço sugestões sobre qual contratar dentre os três ou se alguém quiser indicar outro também será aceito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nem pense na locaweb, faz 15 dias que comecei a ter problemas de spamcop tanto em sites normais quanto em revenda, estou gradualmente trocando todos os meus clientes para a hostgator, pelo menos a revenda hostgator que uso esta excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pesquisar um pouco também exclui a Locaweb das opções. Estou dúvida entre Hostgator e InfoLink. De modo geral qual nota você daria para a Hostgator?

Compartilhar este post

Link para o post

A Under eu só tenho conhecimento de uma amiga que usa para e-mail marketing de sua empresa. Ela está bem satisfeita com a ferramenta e pensando em migrar da Mandic para eles porque a Mandic é horrível também, segundo ela.

Vou aguardar um tempo porque ninguém mais reclamou desse retorno da spamcop, mas se o problema voltar eu saio da Uol Host e migro para a Hostgator ou Under. Na hora eu decido.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais