Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cinha

Processador Atom

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um netbook da CCE, mas ele é muito muito lento, tem a mesma configuração de de um not da Acer que eu tinha, mas meu Acer funcionava muito bem. Acredito que a diferença do desempenho dos dois se dá pelo tipo de processador do da marca Acer era AMD e o net da CCE é Intel Atom.

Desta forma, gostaria de saber se tem como trocar o processador do CCE?

Alguém poderia me ajudar? Às vezes fico a perder a pacência com esse net, certa vez quase q jogo ele na parede, e se fosse revender acho difícil alguém comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente atom é complicado, e mais ainda trocar o processador. Não entendo muito dos notebooks, mas creio que eles vem com processador soldado na placa... Alguém né corrija se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual processador era o do seu notebook acer??

Os processadores atom são bem lentos.... equivalente a um velho Amd athlon Xp de mesma frequencia... Os melhores atoms são os dual core... mas ainda sim deixam a deseja... igual aos AMD C60....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais