Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formula excel para vincular informações


Denisder

Posts recomendados

Bom dia!

Estou criando uma planilha de controle de estoque.

Na aba chamada Matéria Prima será cadastrado produtos, e nesta mesma aba criei algumas colunas que mostrarão o histórico recente dos produtos cadastrados( nesta mesma aba)

Em outra aba chamada Entradas M.P, eu vou lançar as compras feitas dos produtos que ja foram cadastrados na aba Matéria Prima.

O que eu gostaria de saber é:

Como fazer com que as colunas de historico recente, la na aba Matéria prima seja atualizada automaticamente sempre que eu incluir uma nova compra na aba Entrada M.P...Como os dados atualizarem automaticamente... ex:

ABA MATÉRIA PRIMA Produto Y - ultimo valor pago 100,00 dia 10/08

ABA ENTRADAS M.P Compro hj o mesmo produto Y e pago 300,00 dia 26/08

ABA MATÉRIA PRIMA Produto Y - ultimo valor pago 300,00 26/08

Eu ja tentei. Até que consegui puxar o valor... com a formula Procv. puxei os dados da aba entrada m.p para a aba Materia prima...porém ele não traz o ultimo registro,,,o mais atualizado...

É importante mencionar que os produtos são cadastrados por código, ou seja este código tem que ter o vinculo, logico...

Alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado meu caro!...

Eu consegui mandar para este site a planilha inteira...pode ser né....?

http://www.sendspace.com/file/62zywg

Bom só relembrando:

Quero que sempre que adicionar uma nova compra do produto Y na aba entradas ( por cod) seja atualizado a aba materia prima coluna historico recente...

Até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...