Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não bipa mais.


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema que começou recentemente, a uns 5 meses eu ligava meu pc e a hora e data estavam zeradas, eu já sabia que envolvia aquela bateria que parece uma moeda (sou leigo no assunto), mas nem ligava muito porque atualizava a hora e data com apenas um botão, então de uns 2 meses pra cá o computador ligava mas não bipava, eu o deixava ligado e depois de uns 10 minutos reiniciava e bipava, ligava normal, ai uns 2 dias atrás eu tentei ligar, esperei os 10 minutos e nada, simplesmente o pc liga mas não bipa, tudo funciona, já limpei o cooler, troquei o slot da ram, testei o processador sem cooler (ele esquenta), hd também roda, creio que não seja placa de vídeo porque na on-board ele também não da imagem.

É isso, estou suspeitando dessa bateria, sim já resetei a bios, ligou uma vez mas depois que reiniciei não deu certo.

PS: Quando eu tiro a ram e ligo o computador ele dá o famoso BIP pedindo o cartucho.. Se isso ajudar em alguma coisa.

PS2: Eu sei que o computador é velho, vou comprar um notebook novo no exterior daqui a 2 meses, mas não queria ficar sem pc até lá, preciso dele pra muita coisa.

Configurações:

Placa Mãe Gigabyte GA-VM900M 775

Processador pentium dual core e2140 1.60

Memoria ddr2 de 1gb

Disco Rígido Sata2 7200 RPM

Obg pela atenção :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...