Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clicado

Computador não bipa mais.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema que começou recentemente, a uns 5 meses eu ligava meu pc e a hora e data estavam zeradas, eu já sabia que envolvia aquela bateria que parece uma moeda (sou leigo no assunto), mas nem ligava muito porque atualizava a hora e data com apenas um botão, então de uns 2 meses pra cá o computador ligava mas não bipava, eu o deixava ligado e depois de uns 10 minutos reiniciava e bipava, ligava normal, ai uns 2 dias atrás eu tentei ligar, esperei os 10 minutos e nada, simplesmente o pc liga mas não bipa, tudo funciona, já limpei o cooler, troquei o slot da ram, testei o processador sem cooler (ele esquenta), hd também roda, creio que não seja placa de vídeo porque na on-board ele também não da imagem.

É isso, estou suspeitando dessa bateria, sim já resetei a bios, ligou uma vez mas depois que reiniciei não deu certo.

PS: Quando eu tiro a ram e ligo o computador ele dá o famoso BIP pedindo o cartucho.. Se isso ajudar em alguma coisa.

PS2: Eu sei que o computador é velho, vou comprar um notebook novo no exterior daqui a 2 meses, mas não queria ficar sem pc até lá, preciso dele pra muita coisa.

Configurações:

Placa Mãe Gigabyte GA-VM900M 775

Processador pentium dual core e2140 1.60

Memoria ddr2 de 1gb

Disco Rígido Sata2 7200 RPM

Obg pela atenção :blush:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais