Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa espiao disfarçado em jogo


Posts recomendados

Bom dia

Gostaria de saber se alguém sabe dizer se o programa espiao de celular pode ser disfarçado em jogo. Pergunto porque apareceu um joguinho de tubarão em meu celular e em suas configurações diz que esse programa tem acesso total a minha internet, a ler e escrever enviar minhas mesmo e sms. Não entendi por que um jogo teria acesso as minhas mesmo.

vocês sabem me dizer se isso é normal no jogo tubarao shark dash.

Eu passei o programa que detecta esse tipo de programa espiao e ele acusou somo suspeito apenas, mas também acusou o facebook. Então fiquei na dúvida de ser ou não.

Obrigada desde ja

Bia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Shark Dash?? Seu celular é um Samsung, não??

Alguns modelos de celular, vem com aplicativos pre-instalados. Tenho um S3 Mini e toda vez que reseto o celular, esse aplicativo é re-instalado. Faz parte da ROM do aparelho..

Sobre as permissões, isso varia de acordo com o aplicativo. Geralmente, não é coisa pra se preocupar. A não ser que o comportamento do seu celular mude drasticamente de uma hora pra outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...