Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oftd

Tv Sharp 16tp

Recommended Posts

Pessoal,

Estou atrás de informações sobre esta tv, comprei agora uma e não tenho informação alguma, alguem pode me ajudaar?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca vi mais difícil de encontrar... Não tem outro código, complementar, ou algo assim?? Não encontrei nem imagens dela...

Qual o problema com ela? De repente, podemos ajudar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem as fotos, pois de modelo só tem escrito isso mesmo Model sharp 16TP:

frente

t2po.jpg

Fundo:

o9lc.jpg

Dentro:

8u2n.jpg

Fios do tubo solto:

v7u8.jpg

Fios da alimentação cortados:

n4xf.jpg

2ke9.jpg

Aonde é que liga essa alimentação queria saber, e queria sber pelo menos a tensão dela, os fios do tubbo onde ligo, etc, qualquer cooisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses fios alaranjados, deve ser da alimentação do filamento do tubo de imagem, geralmente esse recurso era feito para alimentar o filamento do tubo com uma tensão superior a normal, no intuito de "prolongar" mais um pouquinho o uso dele (tubo).

Provavelmente esse tubo já não presta mais!

Compartilhar este post

Link para o post

De qualuqer forma poderias me ajudar a pelo menos tentar liga-la? os fios da energia foram cortados, e so tem um marrom que achei, alguma chance de o outro fio ser ligado direto no chassis?, e pelo capacitor você acha q é 110 ou 220?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conheço esse TV para te falar mais sobre ela!, Aguarde dicas dos colegas...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria poder ajudar, mas não tenho conhecimento nesta TV. Difícil encontrar informações sobre ela. Às vezes aparecem tv's deste tipo aqui, mas eu recuso na hora e vendo uma outra, com um preço bem acessível para meu cliente... ;)

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
alguma chance de o outro fio ser ligado direto no chassis?, e pelo capacitor você acha q é 110 ou 220?
Uma coisa que lembrei delas, a maioria eram 110V, para ser 220V teria que ter um transformador.

Sobre os fios, me parece que já tem um fio ligado ao chassis, o outro teria que ser ligado a algum circuito retificador...

Compartilhar este post

Link para o post

Os fios de ligação estão cortados, um está ligado a um circuito, o outro pode ser no chassis? Se sim jaja que ligo, agora a duvida é essa 110 ou 220?

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria eram 110V, essa sua também vai ser!

Sobre os fios, tem que verificar esse circuito que ele esta indo..., Pode ser que o outro lado da tomada vá para esse circuito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais