Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yur1sTk

Over em Processador Amd Bulldozer Fx6100

Recommended Posts

Gabinete : Gabinete Leadership ATX Gamer II RED EYE 6703

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:29 + 1 COLER TERMALTAKER COM LED

Processador: Processador Amd Bulldozer Fx-6100 Black Edition 3.3 6mb Am3+ COLER ORIGINAL DO PROCESSADOR

Placa Mãe : AMD AM3+ FX GA-970A-UD3 Gigabyte

Memória : 2x 4gb DDR3 1600mhz Corsair Vengeance XMP Original

Fonte : 700 w Real nao sei ainda marca, me parece ser uma fonte genérica mais tava sendo usada cm 2 placas de video e 16 Gb de RAM e nunca deu problema, acho que ela tem uma qualidade razoavel

Placa de Video: GTS 450 ECS DDR5 1GB

Duvida:

Posso fazer overclock em quais dessas peças?:huh:

A refrigeração necessitaria de melhora? :angry:

O que da pra ser feito sem que haja investimento ?( a curto prazo ao menos nao tenho como investir ) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de processador você está bem servido, mas a placa de video se estiver apresentando algum lag seria legal dar uma aumentadinha

Compartilhar este post

Link para o post

não ta travando nao... questao de jogo la é de boua, mais o processador, ram e tal, pra da uma melhorada na funcionalidade do pc em si, tem como? até quantos ghz ?

Compartilhar este post

Link para o post

se for so para uso normal você não vai sentir diferença, fica perceptível mesmo só em jogos mais pesados e testes de benchmarks.

esse processador chega fácil aos 4,5GHz, mas para chegar a esse ponto você precisaria de um cooler melhor, ja de memoria não tem muito o que falar, essa frequencia ai está boa mas esse modelo pode chegar a casa dos 2100MHz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais