Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de internet


rLd

Posts recomendados

Bom, de uns dias para cá minha internet as vezes cai e volta, as vezes até demora uns minutos para voltar, outras vezes ela volta rápido e não tenho ideia do que pode ser, liguei na OI eles dizem que é problema com o provedor, liguei no provedor ele fez uns testes mais não disse o que era e a internet tinha permanecido sem cair, até que hoje volta e meia ela está caindo.

Vou deixar alguns dados aqui pra ver se ajuda:

Internet: OI Velox 10mb

Download: + - 9,5 mb

Upload: + - 0.5 mb

Modem: Dlink DSL 2730B

SNR margin: 24.8 dB

Atenuação: 18.5 dB

Provedor: BrTurbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os dados referentes ao ruído (SNR) e Atenuação são inconclusivos, não esta especificado se são referente ao sentido downstream ou upstream.

Se possível poste uma screenshot da página onde mostra o status de ADSL, melhor para ter uma ideia exata da qualidade da sua linha ADSL, e também como se mostram os leds no seu modem antes, durante e após a queda/oscilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...