Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada, me chamo Augusto Silveira, sou químico e estou fazendo pós-graduação em tecnologia cosmética.

Como trabalho de conclusão de curso, devo trabalhar no desenvolvimento de um produto cosmético, no meu caso será um gel pós-barba.

Antes de se desenvolver um produto e lançar no mercado é muito importante conhecer as preferências do público-alvo ao qual o produto será destinado e evitar equívocos de formular e lançar um produto ruim, ou que não atenda a necessidade do consumidor.

Por isso, peço a ajuda de vocês para responderem o questionário de uma pesquisa que criei para ajudar no desenvolvimento do meu produto e realizar um bom trabalho de conclusão.

O questionário é simples e fácil de responder, a pessoa que acessar não deve demorar mais do que 1 minuto para responder as questões, no entanto essas respostar para mim serão de grande ajuda.

O questionário da pesquisa pode ser encontrado no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/1ZCl2FdaO4rV42ffOTE9GmRUrqDYes9NGzwVGbHeTumA/viewform

Desde já agradeço a participação de todos que ajudaram, caso tenham alguma dúvida, ou sugestão, existe um espaço na parte final do questionário para isso.

Gostaria de pedir desculpa aos moderadores caso essa parte do fórum não seja a ideal para esse tipo de tópico, mas não achei outra que pudesse ter alguma relação com o assunto.

Boa tarde a todos e mais uma vez, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais