Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anselmo Silveira

Como copio do meu computador o Windows 8 em um pendrive

Recommended Posts

Oi pessoal,

Eu tenho um ultrabook Sony (Vaio) com o Windows 8, porém não tenho uma cópia do sistema operacional, porque o mesmo já veio instalado no equipamento.

Solicito uma orientação de como gravar o Windows 8 do meu computador em um pendrive (passo a passo) para ter uma cópia de segurança.

Um abraço,

Anselmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal,

Eu tenho um ultrabook Sony (Vaio) com o Windows 8, porém não tenho uma cópia do sistema operacional, porque o mesmo já veio instalado no equipamento.

Solicito uma orientação de como gravar o Windows 8 do meu computador em um pendrive (passo a passo) para ter uma cópia de segurança.

Um abraço,

Anselmo.

Da uma olhada para ver se o note possui algum programa pré instalado que faça essa cópia.... a maioria dos fabricantes de note mandam um programa desse tipo... esse programa cria um disco de recuperação..... eu só não sei dizer qual é o nome dele porque ele varia de fabricante para fabricante...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma olhada para ver se o note possui algum programa pré instalado que faça essa cópia.... a maioria dos fabricantes de note mandam um programa desse tipo... esse programa cria um disco de recuperação..... eu só não sei dizer qual é o nome dele porque ele varia de fabricante para fabricante...

Zex, bom dia.

Obrigado pela colaboração, sua informação foi muito útil.

Vou pesquisar.

Um abraço,

Anselmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais