Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pauloC3S4R

Fonte Genérica = Queda de FPS?

Recommended Posts

Olá galera, então a bastante tempo venho sofrendo problemas de quedas de FPS em todos os jogos no começo esta normal mas depois de uns 5-10 minutos ele cai e não volta mais, não importa se estiver setado no LOW,HIGH,ULTRA.. estive pensando em ser a fonte por conta dela ser genérica é uma WiseCase 500W, bem já fiz de tudo:Atualizei driver,atualizei driver para um mais antigo,limpei o PC,e outra coisa as temperaturas estão normais Placa de Vídeo entre 50-60º e Processador 60º então temperatura não deve ser.. Para mexer na internet etc é normal tranquilo mas já para jogas ele tem quedas de FPS. E então seria fonte minha vilã? espero que me ajudem. Thx, PC: FX-6100;HD7750;8GB;1000HD e a Fonte Genérica de 500w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte pode fornecer 300W, o que a rigor até dá conta da configuração. Mas placas gráficas modernas podem sim diminuir o consumo quando detectam alimentação insuficiente, o que obviamente também leva a uma redução do desempenho. Coloque aí uma fonte decente de pelo menos 350W. Seu processador também não ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
A fonte pode fornecer 300W, o que a rigor até dá conta da configuração. Mas placas gráficas modernas podem sim diminuir o consumo quando detectam alimentação insuficiente, o que obviamente também leva a uma redução do desempenho. Coloque aí uma fonte decente de pelo menos 350W. Seu processador também não ajuda muito.
Em breve trocarei de fonte, só que não entendi o porque que o processador não ajuda.. ? obg

Compartilhar este post

Link para o post
Em breve trocarei de fonte, só que não entendi o porque que o processador não ajuda.. ? obg

Acredito que ele quis dizer que o processador consome muito. Eu tive essa experiência, minha placa de vídeo reduzia o fps sem motivo algum. Às vezes o fps caía de 60 pra 30, 40... e ficava sempre baixo e não aumentava. Só que minha fonte chegou a um ponto onde o computador começou a reiniciar sozinho e demorava pra vir sinal de vídeo. Troquei por uma Corsair e nunca mais tive problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais